↬𝟬𝟬𝟰 - Eu não tenho medo de você!

1.1K 86 24
                                    






SABINA HIDALGO.



Acabei de sair do meu turno da manhã no hospital, o dia até que foi tranquilo hoje, a ala de pediatria estava calma, fiz minhas consultas e depois aproveitei para ver as crianças internadas. Eu amo meu trabalho, ser pediatra é uma das minhas maiores realizações.

Dirijo até à empresa de Josh, marquei com ele e Any de almoçar com eles. Quando chego pego o elevador até o terceiro andar e cumprimento a secretária de Josh antes de entrar na sala.

— Cheguei meus amores! — digo entrando na sala vendo Any já sentada na mesa no canto da sala.

— Você demorou hoje. — comenta Josh. — A gente comprou comida mexicana.

— Obrigada, vocês são incríveis! — sorrio quando me aproximo da mesa vendo vários pratos mexicanos.

— A gente achou que você estava precisando de um carinho especial. — Any aponta para eu me sentar do lado dela.

— E acertaram! Esses últimos dias eu nem tenho conseguido dormir direito.

— Tudo por conta daquela mensagem idiota ne? — Josh fala irritado.

— É sim. Aquela mensagem realmente mexeu comigo, ouvir a voz dele depois de tanto tempo foi algo para o qual eu não tava preparada.

— Eu imagino que não esteja sendo fácil Saby, mas você sabe que a gente vai estar sempre aqui pra você né? — Any me abraça.

— Eu sei. E eu agradeço muito a vocês por isso. — retribuo o abraço.

O almoço estava muito bom, comida mexicana era tudo o que eu precisava no momento, me fez sentir mais perto de casa, me fez sentir mais perto dos meus pais e do meu país.

Ficamos conversando sobre vários assuntos e minutos depois decido ir no banheiro que tem no fundo do corredor onde fica a sala de Josh.

Entro no banheiro, faço minhas necessidades e lavo as mãos pronta para voltar para junto dos meus amigos.

— Vai embora daqui cara! — Oiço Josh gritar antes de entrar na sala.

Abro a porta curiosa e meu corpo quase desaba no chão quando vejo ele na minha frente.

O corpo alto e musculado, o cabelo castanho bagunçado, os olhos verdes que um dia eu jurei amar para sempre, ele estava lindo. Mas o encanto passou rápido dando lugar à raiva quando nossos olhares se encontram.

— Noah. — digo tentando impedir as lágrimas caírem pelo meu rosto.

— Sabina. — ele me examina e posso ver o brilho nos olhos dele.

— O que você está fazendo aqui?

Tento manter a minha pose mas sei que ele consegue ver tudo o que estou sentindo só de olhar meu rosto.

E eu odeio isso.

— Eu não sabia que você estava aqui, mas fico feliz por ver você. — ele dá um leve sorriso que eu não retribuo.

— Não posso dizer o mesmo.

— Eu sei que eu fiz merda e que te machuquei mas eu quero outra chance, só me deixe explicar... — eu o interrompo.

— Me explicar? Como você vai explicar que me abandonou quando eu mais precisei de você, quando eu carregava nossa filha na minha barriga, quando eu tive que criar ela sozinha. Me diz, como você explica isso?

As lágrimas já caem pelo meu rosto.

Noah dá um passo para perto de mim mas Josh barra o caminho colocando uma mão no ombro dele.

— Acho melhor você ir embora, você já fez mal o suficiente aqui por hoje. — Josh e Noah se encaram e sinto uma certa tensão na sala.

— Quem é você para me dar ordens? Não pense que eu vou obedecer às suas ameaças Beauchamp. — Noah diz irritado.

— Ameaças? Do que ele tá falando Josh? — Any pergunta preocupada.

— Eu só fiz um aviso pra ele, e pelos vistos ele não quis me dar ouvidos. — Josh encara Noah.

— Eu não tenho medo de você! — Noah fala para Josh e me encara. — Eu vou te provar que eu mereço outra chance Sabina.

— Eu não quero saber de você Noah, não mais, eu superei e acho que você também precisa superar.

Mentiras saiem pela minha boca antes que eu perceba, é óbvio que eu ainda não superei mas eu não posso mostrar isso pra ele.

— Acho melhor você ir embora Noah. — Any fala e caminha até mim e sussura no meu ouvido. — Você está bem?

— Só me tira daqui.

Nem faço questão de sussurrar de volta e Noah claramente ouviu minha resposta para Any. Ela pega minha bolsa e sua jaqueta e pega minha mão me tirando da sala.

— Eu te levo pra casa, você não está em condições de conduzir.

Eu apenas concordo com a cabeça percebendo meu corpo tremer quando sento no banco do carona.
















a tensão nessa sala mds 😬

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora