NOAH URREA.
- Finalmente você lembrou que tem uma irmã ne? - Lindsey aparece na tela do meu notebook e sorrio enquanto me ajeito no sofá.
- Foi mal maninha, sou um homem muito ocupado.
- É eu percebi, vou ter que marcar hora pra falar com você agora? - ela ri e eu também. - Mas me conta, como estão as coisas por aí?
- Eu sinto que as coisas estão finalmente dando certo Lin. - sorrio e vejo minha irmã se animar do outro lado da tela.
- Pelo seu sorriso só pode ter a ver com a Sabina. - ela sorri. - Me conta tudo!
Passo os 20 minutos seguintes contando tudo para a Lindsey, ela me pede até os mínimos detalhes.
- Eu fico tão feliz por você Noah! - ela diz assim que termino de contar tudo. - Não esqueça de me chamar para o casamento!
- Vamos com calma Lin. - ela ri e seu olhar se abaixa e volta a me olhar pensativa.
- Mamãe me ligou ontem. - ela diz cautelosa. - Ela queria saber se você vai voltar para casa no Natal?
De tudo o que Lindsey pudesse me dizer, essa era a última que eu queria escutar.
Desde que eu saí de Londres, eu fiz questão de cortar o contacto com o meu pai porque eu odiava aquele homem. E consequentemente, o contacto com minha mãe foi ficando cada vez mais escasso, ela também nunca fez muita questão de me ligar para saber como eu estava.
A verdade é que minha mãe nunca fez nada para me defender das atrocidades que meu pai me fazia e dizia. Eles se importavam mais com manter as aparências do que com o meu bem estar.
- Eu fiz uma promessa a mim mesmo Lin, nunca mais eu vou colocar um pé naquela casa. - digo sentindo meu sangue ferver.
- Eu sei Noah, mas a mamãe está preocupada com você. - ela diz calma.
- Ela não precisa de preocupar comigo, eu nunca estive melhor. Além do mais não entendo essa preocupação toda, ela nunca fez questão de se preocupar comigo quando nosso pai me ameaçava e me manipulava.
- Eu entendo Noah. - ela faz uma pausa. - Mas se você não vai voltar pra casa, onde você vai passar o natal?
- Sabina me chamou para passar o natal no México com Emma e os pais dela. - sorrio e Lindsey sorri também.
- Uau, já vai reencontrar os sogros? - ela faz graça e dou a língua pra ela.
- Nem me fala, estou super nervoso. Eles devem me odiar. - digo e Lindsey assente.
- Devem mesmo. - a encara e ela dá de ombros. - Você sabia que haveria consequências.
Assinto enquanto solto um suspiro e sinto meu celular vibrar em cima da mesinha de centro.
Pego o mesmo e vejo o nome "Sabina" na tela.
- Eu vou ter que desligar Lin, Sabina está me ligando. - aponto para o meu celular sorrindo e ela assente.
- Tudo bem, só não esquece da minha existência de novo. - rio e assinto desligando a chamada de vídeo.
Olho a tela do meu celular piscando e atendo a ligação ouvindo a voz de Sabina do outro lado.
- Oi Noah. - ela diz.
- Oi Sabina. - sorrio mesmo ela não podendo me ver. - Tá tudo bem?
- Sim, está. Eu só queria te dizer que eu conversei com meus pais e eles não viram problema em você vir com a gente.
- Sério? - ouço ela soltar uma risada. - Tem certeza? Eles devem me odiar.
- Certeza absoluta, não se preocupe eu fiz questão de contar pra eles toda a história sobre seu pai. - ela diz e fico mais aliviado. - Eles não te odeiam, acho que só estão um pouco chateados, o que é normal mas não se preocupa.
- É o Noah mamãe? - ouço a voz de Emma no fundo. - Deixa eu falar com ele!
Sabina ri e segundos depois a voz de Emma preenche a ligação.
- Oi Noah! - ela diz animada.
- Oi princesa, está pronta pra viagem?
- Sim, mamãe estava me ajudando a fazer a mala. - ela fala mais baixo. - Mas ela não me deixa colocar o Fluffy lá dentro.
Gargalho imaginando Emma colocando o gato na mala e ela ri do outro lado da ligação.
- Não acho que deixem levar animais nas malas Emma. - digo e ela solta um suspiro.
- Eu sei, tio Josh se ofereceu para cuidar do Fluffy.
Lembro de hoje mais cedo, em que fui no shopping tentar achar algum presente para Sabina mas não achei nada de especial. Então vou perguntar pra Emma, ninguém melhor do que ela para me dizer do que Sabina gostaria de ganhar.
- Sua mamãe está aí? - pergunto.
- Ela foi no banheiro, eu acho. - Emma diz confusa.
- Ótimo, porque eu tenho uma pergunta pra você, mas tem que ser um segredo,você não pode contar pra sua mamãe. - digo e escuto o riso animado de Emma.
- Um segredo? Eu prometo não falar nadinha. - Emma diz.
- Eu quero comprar um presente pra sua mãe, mas não sei o que ela gostaria de ganhar. O que você acha?
- Eu acho que eu sei de uma coisa. Mamãe perdeu seu colar favorito. - ela diz sussurrando. - Ele tinha uma foto minha de quando eu era bebê nele e ela ficou muito triste porque perdeu ele.
Sorrio agradecido pela ideia.
- É uma ótima ideia para um presente, obrigado princesa.
Emma ri quando ouve a voz de Sabina no fundo.
- Vocês estão cheios de segredinhos. - diz Sabina pegando o celular.
- Não é nada demais, não se preocupa. - ela ri e ouço o Fluffy miar no fundo.
- Bom eu falei com os meus pais e a gente podia ir na segunda feira e assim podemos aproveitar a semana inteira lá, o que você acha? - ela pergunta.
- Por mim tudo bem.
- Tabom, então. Eu preciso ir agora, antes que Emma feche o Fluffy dentro da mala. - escuto sua risada e rio também.
- Tudo bem, a gente se vê na segunda no aeroporto então.
- Até segunda Noah. - ela se despede e termina a ligação.
O resto do meu dia se resumiu a separar roupa e tudo aquilo que eu ia precisar e colocar na mala.
a partir de agora preparem seus corações, essa viagem de natal vai ser incrível kkk
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Fiksi RemajaSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...