↬𝟬𝟯𝟲 - Cheque meus batimentos cardíacos!

701 57 29
                                    




SABINA HIDALGO.



Depois de Noah se recompor da frase inesperada de Emma, decido chamá-lo para conversar enquanto deixamos a pequena com a minha mãe cuidando dos donuts e das cookies.

- Nem acredito que Emma falou aquilo para a sua mãe. - Noah diz assim que entramos no meu quarto e eu solto uma risada.

- Fiquei morrendo de vergonha também. - digo e Noah ri. - Mas não foi por isso que eu te chamei aqui.

- Você disse que queria conversar. - ele diz confuso. - O que aconteceu Saby?

- Não aconteceu nada, eu só preciso conversar com você sobre um assunto sério. - digo e sento na minha cama fazendo um gesto para Noah se sentar também.

- Você vai terminar comigo, é isso? Quer dizer a gente ainda nem começou nada oficialmente mas.... - rio vendo sua aflição.

- Noah, não é nada disso. - digo e Noah solta um suspiro aliviado e me olha atento. - Já não é de hoje que eu tenho notado o seu empenho em relação à Emma, você conseguiu conquistar o amor dela e você não imagina o quanto isso me enche o coração.

Noah sorri me esperando continuar enquanto me olha atento.

- Passei a noite inteira acordada pensando sobre isso e até à minha mãe eu pedi uma opinião. - digo e pego na sua mão. - Eu cheguei à conclusão que está na hora da gente contar a verdade para a Emma.

Noah parece surpreso mas logo depois sorri passando sua mão, nervosamente, pelo seu cabelo.

- Você realmente me pegou de surpresa. - ele diz acariciando minha mão. - Mas eu esperei tanto por esse dia Saby, poder contar para a Emma que eu sou o pai dela vai me deixar aliviado e extremamente feliz.

- Então você concorda comigo? - Noah assente positivamente. - Eu tenho certeza que ela vai reagir da melhor forma possível.

- E quando você quer contar pra ela?

- Eu pensei que a gente podia contar hoje à noite. - digo e Noah sorri.

- Tipo um presente de natal. - rio com sua fala e assinto.

- Tipo isso. - sorrio e Noah se aproxima de mim acariciando meu rosto.

- E quando a gente vai conversar sobre nós? - ele pergunta e o encaro.

- Eu quero que a gente se concentre na Emma agora, vamos ver como ela se adapta à ideia de você ser o pai dela. - Noah assente. - Mas eu te prometo que assim que a gente chegar em Los Angeles, a gente conversa sobre nós.

Noah sorri me encarando.

- Tudo bem, eu espero. Afinal o que são mais dois dias para quem esperou 5 anos. - ele diz me fazendo rir e logo em seguida deposita um beijo no meu rosto.

Passei o resto do dia ajudando minha mãe a preparar tudo para o jantar de natal. Quando anoiteceu, subi com Emma para nos arrumarmos.

Dei um banho em Emma primeiro, vesti um conjuntinho vermelho que ficava muito lindo nela, sequei seu cabelo colocando um lacinho vermelho também, a pedido dela. E claro que ela não resistiu em me pedir para passar um pouco de gloss na sua boca.

Deixei Emma no quarto enquanto ela assistia algo em meu celular e fui direta para o banho, aproveitei para lavar meu cabelo e fazer uma hidratação rápida nele também. Me sequei, passei hidratante corporal e vesti meu vestido vermelho justo que combinava com a cor do macacão de Emma.

Seco o meu cabelo e faço umas ondas no meu cabelo com o baby liss. Saio do banheiro indo até minha penteadeira, fazendo uma make leve.
Por fim, coloquei meu salto preto e passei perfume.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora