↬𝟬𝟰𝟲 - Como eu vim parar aqui?

573 40 5
                                    


SABINA HIDALGO.

Dor.

É tudo o que sinto enquanto tento mexer meu braço mas uma forte dor aguada me atinge nas costas também me fazendo respirar mais rápido.

Minha cabeça dói quando me forço a abrir os olhos, consigo ouvir um barulho do meu coração batendo e finalmente abro os olhos lentamente. Olho em volta vendo um quarto branco, bem parecido com o do hospital.

Espera aí? Hospital?

Como eu vim parar aqui?

Tento me mecher deitada na cama mas a cada tentativa meu corpo é tomado por uma dor forte que me faz desistir de tentar sentar. Uma mão aperta a minha, a pele quente se choca com a frieza da minha e levanto os olhos vendo Noah de cabeça baixa.

Ele ainda não notou que estou acordada e aproveito para olhar pra ele: parece cansado, suas olheiras estão bem profundas, sua barba está mais evidente, seu cabelo já cresceu um pouco mais e seus ombros estão tensos sobre a camiseta branca que usa.

Olho para as nossas mãos e para os nossos dedos entrelaçados e sorrio apertando sua mão. Ele me olha quando acaricio a palma da sua mão com o meu dedo e vejo sua boca entreaberta enquanto seus olhos brilham formando água no meio das suas íris esverdeadas.

- Saby... - ele se aproxima puxando a cadeira em que está sentado para que fique mais próximo da cama.

- Você fica lindo quando está preocupado. - digo abrindo um pequeno sorriso vendo seu rosto mais de perto.

Noah solta um riso fofo e sua mão sobe até meu rosto acariciando meu rosto.

- Eu estava tão preocupado com você, você não acordava nunca. - ele solta um suspiro aliviado e me olha. - Como você está se sentindo?

- Com dor, com bastante dor. - faço uma careta quando mexo meu braço vendo ele enfaixado.

Eu parti meu braço?

- É normal, o efeito da medicação já deve ter passado. - ele afasta uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - O médico disse que teríamos que esperar você acordar para poderem medicar você novamente.

O encaro ainda tentando assimilar tudo o que aconteceu, mas parece que meu cérebro não quer me ajudar nessa tarefa pois minha cabeça dói e não consigo processar direito.

- Você lembra de alguma coisa sobre o acidente amor? - ele me pergunta.

- Eu lembro de pouca coisa, só lembro de sair da casa do Josh, pegar seu carro e depois... - franzo a testa tentando lembrar mas nada acontece. - É como se tudo tivesse ficado preto de repente e...agora acordei aqui.

- Tudo bem você não lembrar, pode ser que com o tempo você vá lembrando de algumas coisas. - ele diz tentando me acalmar e senta na borda da cama. - Tive tanto medo de perder você.

- Bom, parece que não foi dessa vez que você vai se livrar se mim. - digo rindo e Noah solta uma risada e aproxima nossas rostos.

- Não fala isso nem brincando. - ele sussurra e sinto sua respiração se misturar com a minha. - Eu nunca vou me cansar de você, eu te amo muito.

Sorrio e seguro seu rosto com o meu braço que não está machucado e ele fecha os olhos encostando nossas testas.

- Eu também amo muito você amor. - digo baixinho e Noah sorri unindo nossas bocas.

Ele me beija lentamente, com cuidado, como se estivesse com medo de me machucar.

Puxo Noah pelo pescoço aprofundando nosso beijo e ouço o moreno suspirar quando nossas línguas de encontram.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora