↬𝟬𝟬𝟮 - Vou matar aquele babaca!

1.5K 90 39
                                    






SABINA HIDALGO.





— Cuidado meninas, vocês podem se machucar! — grita Any para Emma e Hannah que estavam brincando no jardim com Luke.

— Cada dia que passa essas crianças ficam mais elétricas, pelo amor de deus! — reclama Joalin. — Por isso que eu dispenso ter filhos.

— É, mas para ter filhos é preciso
você achar alguém que te aguente! — diz Josh fazendo todos rirem.

Hoje é sábado e estamos todos reunidos no jardim da casa de Any e Josh, enquanto as crianças brincam na grama.

— Any como que você aguenta esse ser humano? — Joalin diz se referindo a Josh.

— Ela me ama e isso basta né linda? — Any acena com a cabeça e dá um selinho em Josh.

Todos riem da cara de emburrada de Joalin e minutos depois Alex, Sina e Heyoon entram no jardim trazendo mais bebidas para a mesa.

— Finalmente, já tava morrendo de sede! — reclama Bailey.

— Trouxe limonada pra você, eu sei que você adora e Emma também! — Alex me entrega o copo e senta do meu lado sorrindo e coloca um braço em volta dos meus ombros.

Alex e eu nos conhecemos ano passado em uma festa que Joalin me obrigou a ir, desde então a gente se aproximou bastante e até já ficámos várias vezes. Nossa relação ainda tá só nos beijos sem compromisso mas sei que Alex espera mais e eu também, mas quero levar as coisas com calma.

— Obrigada Alex, você é um amor! — sorrio e dou um beijo na bochecha dele que retribui o sorriso.

A conversa continou durante vários minutos até meu celular tocar indicando a chegada de uma nova mensagem.

Encaro a tela com o cenho franzido pois não reconheço o número mas mesmo assim aperto em "Ouvir mensagem" e aproximo o celular do ouvido.

— Oi, eu sei que provavelmente você não estava esperando que eu mandasse mensagem para você mas eu preciso falar umas coisas para você de uma vez.

Meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir a voz dele.

— Eu queria dizer que eu fui um idiota por abandonar você no momento em que você mais precisa de mim, quando você me disse que estava grávida eu fiquei tão feliz... aquele foi o melhor dia da minha vida Saby.

Ouvir ele dizendo o meu apelido fez com que as lágrimas que se acumulavam nos meus olhos começarem a descer pelo meu rosto.

— E eu fiquei tão envolvido em tentar fazer a coisa certa, que perdi a noção do que é certo.

Há uma pausa na fala dele.

— E é você! Sempre foi você! Eu ainda amo você, e eu estou tão orgulhoso de você. Mas estou disposto a fazer tudo certo dessa vez por isso eu estou voltando para Los Angeles porque eu quero outra chance, outra chance para explicar tudo pra você e para poder te amar e te fazer feliz. Eu só espero que não seja tarde demais...

A mensagem termina e eu tenho certeza que estou banhada em lágrimas.

— Saby? O que foi? — Alex pergunta preocupado.

Mas eu não consigo dizer nada agora, estive 5 anos sem saber nada dele, e essa mensagem deitou no chão todas as barreiras que eu tinha erguido até hoje para não me machucar.

Sinto Any pegando na minha mão e Heyoon limpando minhas lágrimas grossas.

— O que aconteceu Saby? Fala com a gente! — diz Josh.

Eu pego o celular e coloco a mensagem de Noah no viva voz para tocar de novo. Vejo o rosto de Josh e Alex endurecer e as expressões de Sina e Joalin cheias de raiva.

— COMO ELE TEM CORAGEM DE MANDAR UMA MENSAGEM DESSAS PRA VOCÊ? —grita Joalin quando a mensagem acaba.

— Eu vou matar aquele babaca! — diz Josh irritado.

— O que ele acha? Que com essa mensagem dizendo coisas bonitas a Sabina vai perdoar e esquecer tudo o que ele fez? — diz Alex e eu aperto sua mão.

— Mamãe ainda tem limonada? — Emma vem correndo na minha direção e eu tento limpar minhas lágrimas. — Você tá chorando?

— Não, a mamãe não tá chorando. Alex trouxe limonada pra você meu amor. — forço um sorriso e pego ela no colo.

Ela me olha e me analisa atentamente e coloca suas mãos em volta do meu pescoço.

— Acho que você precisa de um abraço mamãe! — ela sorri e me abraça bem apertado.

Aperto Emma em meus braços, ela é o mais importante na minha vida e não posso deixar que Noah destrua isso, ele pode voltar, mas eu nunca vou esquecer que ele nos abandonou e me deixou sozinha com a responsabilidade de ser mãe e criar uma filha sozinha.

Emma é minha prioridade neste momento e não vou deixar que Noah se aproxime e a machuque como me machucou.

















vontade de guardar a Emma num potinho <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora