↬𝟬𝟱𝟲 - Vamos aproveitar o dia juntos!

307 25 9
                                    



SABINA HIDALGO.


Escuto passos pelo quarto enquanto meus olhos se acustumam com a claridade que vem das janelas mostrando o dia ensolarado lá fora.

Abro os olhos lentamente e viro minha cabeça vendo Emma subindo na cama sorrindo.

- Bom dia mamãe. - ela diz deitando em cima de mim.

- Bom dia meu amor. - sorrio e beijo seu rosto.

Sento na cama com a pequena ainda no meu colo e reparo que Emma já está vestida, de banho tomado, o seu cabelo castanho está perfeitamente arrumado em uma trança com um pequeno lacinho vermelho prendendo o cabelo nas pontas.

- Você já está pronta? - pergunto e Emma sorri me olhando enquanto cruza os braços.

- Sim, você é a única que ainda não levantou, até o Fluffy já está pronto. - ela diz me fazendo rir.

- Humm e você se preparou sozinha hoje? - pergunto e Emma sorri travessa.

- Nãooooo. - ela fala baixinho desviando o olhar para a minha penteadeira. - Foi o papai que me ajudou.

Ela levanta da cama e vai até minhas maquiagens investigando meus batons.

Abro a boca para falar alguma coisa mas não consigo porque um sorriso já se instalou em meu rosto.

Essa semana foi difícil para todos, especialmente para mim e para Noah, e eu realmente estava brava demais com ele. Mas acho que depois de ontem... acho que ele aprendeu a lição.

Quer dizer, ele teve que dormir com uma ereção enorme.

Me dá vontade de rir só de lembrar da cara dele quando falei que eu estava entrando em greve de sexo. Mas também não sei até que ponto isso vai ser favorável para mim porque ontem foi bem difícil dormir depois daquele beijo que me deixou totalmente encharcada.

Acho que eu também me ferrei nessa história, mas não vou voltar atrás com a minha decisão.

- Posso passar gloss mamãe?

Emma interrompe meus pensamentos e me levanto da cama indo até minha penteadeira.

- Pode sim, mas tem que ser um bem claro, pode ser? - ela assente sorrindo e pego um gloss sem brilho e bem discreto da minha gaveta.

Passo um pouco nos lábios da pequena e ela se olha no espelho arrumando a sua trança e sua roupa.

- Já tomou café da manhã? - pergunto distraída voltando à cama para arrumá-la.

- Não, papai tava preparando minhas panquecas e mandou vir te acordar. - ela diz me observando.

Paro de arrumar os travesseiros e olho para Emma incrédula.

- Seu pai está fazendo o café da manhã? Ele está cozinhando? - digo e Emma ri vindo até mim.

- Sim mamãe, e dessa vez ele ainda não queimou nada. - ela diz me fazendo rir.

- Bom então vamos descer, estou curiosa pra ver o que seu pai apontou. - digo e Emma assente saindo correndo do meu quarto.

Termino de arrumar a cama e vou até ao banheiro, faço minhas necessidades e lavo minha mão. Penteio meu cabelo e lavo meu rosto rapidamente antes de sair do quarto.

Desço as escadas e logo sinto o cheiro doce das panquecas e de café circulando pela casa, vou até à cozinha e vejo Emma já sentada na mesa comendo suas panquecas com chocolate.

Ergo meu olhar para Noah que está cortando alguns morangos, ele coloca a fruta em um prato e dá para Emma que sorri para ele.

Noah volta sua atenção para o fogão onde tem mais panquecas sendo preparadas e eu aproveito para reparar nele.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora