ANY GABRIELLY.
— Não dá para acreditar que a Emma falou isso. — falo vendo Sabina sentar do meu lado no sofá.
— Eu estou chocada até agora, você devia ter visto como o Noah ficou. — ela me olha preocupada. — Você sabe alguma coisa dele? Não falo com ele desde sexta.
— Josh falou com ele ontem à tarde, ele estava muito triste e nervoso. — digo. — Mas essa história está muito estranha Saby.
— Eu sei, eu já tentei fazer Emma falar comigo mas ela não me diz nada. Não sei o que fazer mais Any. Emma nunca agiu assim com ninguém. — ela fala triste e eu a abraço.
— Eu vou aproveitar que ela vai passar aqui a tarde e vou tentar descobrir alguma coisa, essa história está estranha demais.
Sabina me olha agradecida e sorrio.
— Obrigado Any. — ela sorri. — Tem certeza que não tem problema de a Emma passar aqui a tarde? É que estão precisando de mim no hospital hoje.
— Não tem problema nenhum, assim Hannah também tem companhia para brincar. — sorrio e sinto alguém pular no sofá do meu lado.
— Eai? Acabou a fofoca? Já posso jogar no meu vídeo game? — Josh pergunta rindo.
— Seu insensível. — Dou um tapa na sua cabeça rindo. — A gente estava tratando de assuntos sérios.
— Uhum, sei. — ele sorri e me dá um selinho e logo depois encara Sabina sorrindo. — E você senhorita? Não tem que ir trabalhar não?
— Hahaha que engraçado Joshua. — Sabina mostra a língua para ele e ri. — Nem todos tem a sorte de ser o chefe de si mesmos.
— Ser chefe da empresa tinha que servir para alguma coisa. — ele ri e pega o controle ligando o vídeo game.
— Não liga pra ele Saby. Pode ir tranquila que a gente cuida das meninas aqui, e vou tentar descobrir mais sobre aquele assunto. — Sabina sorri e levanta e eu a acompanho até à porta.
Alguns minutos depois Hannah e Emma chegam na sala depois de brincarem no jardim.
— Mamãe, eu e Emma podemos ir brincar de boneca para o quarto? — Hannah me pergunta.
— Sim, podem sim. Vocês estão com fome? — elas assentem sorrindo. — Vou preparar um lanchinho pra vocês.
Elas sorriem e passam correndo até ao andar de cima.
— Pode fazer um para mim também amor? — Josh faz biquinho me olhando.
— O que eu ganho em troca? — o encaro e ele me olha malicioso.
— Posso fazer uma massagem em você hoje à noite. — ele acaricia minha coxa.
— Você está ficando muito preguiçoso isso sim. — dou um selinho em sua boca. — Vou cobrar a massagem tá?
Sorrindo levanto e vou até à cozinha e começo a preparar o lanche das meninas.
Disponho várias bolachas em um prato junto de dois sanduíches de presunto e coloco dois copos de suco também. Deixo um sanduíche para Josh e logo subo as escadas que levam ao segundo andar com o lanche das meninas.
Ao me aproximar da porta do quarto de Hannah ouço as duas conversando.
— Ouvi meu papai falando com Noah. Ele estava muito triste Emma. —Hannah diz e me aproximo mais da porta vendo as duas sentadas na cama com várias bonecas.
— Eu não queria magoar o Noah mas não posso deixar que ele consiga cumprir o plano dele. — fala Emma brincando com as bonecas.
— Que plano? — Hannah pergunta.
— Ele quer tirar a minha mamãe de mim Hannah, e eu não posso deixar isso acontecer. — Emma fala triste.
Plano?
Quem colocaria essas coisas na cabeça da Emma?
— Mas o Noah é tão legal, ele nunca iria querer separar a tia Saby de você. — diz Hannah.
— Eu sei, mas foi o tio Alex que me disse, e eu acredito nele.
Alex?
Aquele filho da puta.
Sem fazer barulho entro no quarto e as pequenas param de falar no mesmo segundo.
— Vim trazer o lanche de vocês. — deixo a bandeija em cima da cama de Hannah e vejo a cara de Emma assustada, provavelmente ela sabe que eu ouvi a conversa. — Tá tudo bem?
— Sim, tá tudo bem mamãe. Obrigado pelo lanche. — Hannah sorri pega um dos sanduíches e Emma pega um dos copos de suco.
Dou um sorriso para elas e saio do quarto quase explodindo de raiva.
Como o Alex foi capaz de manipular a Emma por ciúmes?
Vou até à sala e vejo Josh ainda jogando vídeo game.
— Josh! — chamo o loiro que me olha vendo minha expressão furiosa. — Ligue para a Sabina.
— Que? Porque? — ele pergunta confuso.
— Não faça perguntas, só ligue para a Saby e mande uma mensagem para o Noah também. Tem coisas que vão ser esclarecidas ainda hoje.
ihhh a treta vem forte se preparem kkk
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Ficção AdolescenteSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...