↬𝟬𝟮𝟱 - Esse problema já está resolvido!

799 64 17
                                    




NOAH URREA.




Sabina e Emma chegaram faz alguns minutos e a pequena já se acomodou no enorme sofá da sala. Fiz uma pequena tour pelo apartamento e sugeri assistirmos um filme.

- Precisa de ajuda? - pergunta Sabina entrando na cozinha enquanto eu coloco a pipoca no microondas.

- Não, acho que a pipoca eu não consigo estragar. - rio e ela se aproxima do balcão.

- Você nunca foi muito bom na cozinha. - ela ri. - Lembra quando você e Josh tentaram fazer macarrão e quase pegaram fogo na cozinha do Bailey?

Ela me lembra daquele dia fatídico de quando a gente ainda estava na faculdade e rio só de lembrar a confusão que foi.

- Nem me lembra disso. Bailey ficou puto comigo durante 1 mês e me fez limpar tudo. - ela ri e logo oiço o microondas dando sinal que a pipoca estava pronta.

- Mas já que você quer ajudar, você pode pegar aquela caixa? - aponto para uma caixinha em cima da mesa enquanto coloco as pipocas num recipiente.

Pelo canto do olho vejo Sabina trazer a caixa para o balcão e a abre e vejo a morena abrir um sorriso.

- Donuts! - ela diz sorriso e me olha. - Emma é apaixonada por donuts, é quase um vício. Principalmente esses de chocolate.

Ela aponta para os donuts com cobertura de chocolate e me aproximo dela.

- Comprei especialmente para ela.

- Obrigado, Emma vai amar. - Sabina sorri me olhando e é inevitável
baixar o olhar para seus lábios.

Minha noite se resumiu a reviver o beijo de ontem milhares de vezes. Era incrível como mesmo passando tanto tempo os beijos dela ainda me faziam estremecer por dentro. Eu tinha certeza que estava ainda mais apaixonado por essa mulher.

Sabina parece perceber meus olhares e baixa o olhar sorrindo tímida.

- Sobre ontem... eu...

- Não precisamos falar sobre isso agora, não quero pressionar você de forma alguma. - digo interrompendo Sabina.

- Obrigado por entender, eu realmente estou muito confusa com tudo isso e não posso te dar esperanças sobre algo que nem eu própria tenho certeza. Minhas inseguranças e dúvidas ainda têm um peso grande em mim e até eu superar tudo isso não posso prometer nada.

Sabina coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha mostrando seu nervosismo.

- Mas também não quero que pense que o beijo de ontem não teve importância para mim. - ela olha mexe as mãos no balcão. - Eu gostei muito do beijo.

Sorrio com a confissão e pego em sua mão.

- Eu também gostei muito do nosso beijo, eu não consegui pensar em outra coisa durante a noite toda. - ela me olha. - Mas eu te entendo e eu vou ser paciente e esperar você estar preparada para a gente poder conversar sobre nós.

Sabina sorri e aperta minha mão.

- Obrigado Noah. - ela me puxa para um abraço e eu a envolvo em meus braços sentindo seu perfume.

Me afasto vendo Sabina sorrir e vou até ao outro lado do balcão pegando as pipocas e separo uma quantidade em outro pote adicionado chocolate para Emma.

- Seu apartamento é muito bonito. - ouço Sabina dizer e a olho por cima do meu ombro.

- Obrigado, Lindsey me ajudou a escolher e a decorar porque se dependesse de mim teria ficado horrível. - rio e Sabina também.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora