↬𝟬𝟮𝟴 - Molho de tomate!

743 61 8
                                    





SABINA HIDALGO.




Pego meu celular da bolsa enquanto entro no elevador apertando o botão do 5° andar, confiro o horário vendo que não cheguei muito cedo para o almoço com o Noah.

Quando as portas do elevador se abrem caminho até à porta de seu apartamento e toco na campainha. A porta é aberta poucos segundos depois por Noah de cabelo húmido, usando uma camiseta branca e uns jeans.

- Oi. - ele sorri e me dá espaço para eu entrar.

- Oi. - sorrio vendo Noah fechar a porta. - Cheguei muito cedo?

- Não, chegou mesmo na hora para me ajudar com o nosso almoço. - ele ri e me encaminha até à cozinha.

- Achei que eu era a convidada. - cruzo os braços na porta da cozinha.

- Você sabe que minhas habilidades na cozinha são limitadas. - ele ri. - A menos que você queira comer qualquer coisa queimada.

- Não, é melhor eu te ajudar mesmo. - rio e me aproximo do balcão vendo que Noah colocou os ingredientes necessários para fazer macarrão.

- O que você acha de macarrão? - pergunta Noah olhando os ingredientes.

- É uma ótima ideia, eu amo macarrão com...

- Molho de tomate. - Noah completa minha fala e sorri piscando. - Eu lembro.

Sorrio vendo o quão atencioso ele se tornou, meu coração ficou quentinho só por saber que ele lembrava desses pequenos detalhes.

- Aproveitou a manhã de folga? - ele questiona enquanto preparamos o macarrão.

- Sim, eu fui no shopping. - digo e ele ri.

- Já foi gastar o salário do mês?

- Não, só fui comprar umas peças de roupa pra Emma por conta da festa de Natal. - rio mexendo o macarrão. - A professora passou uma listinha com o que era necessário.

- A gente vai ter que começar a conversar sobre as despesas da Emma, eu já to atrasado em 5 anos de dívidas. - ele diz me olhando e eu o encaro.

- Noah, eu não quero seu dinheiro. Basta você continuar presente na vida dela, dá pra notar que você já é uma pessoa importante pra ela. - digo e Noah dá um pequeno sorriso.

- Eu vou continuar aqui pra vocês, mas me sinto na obrigação de te ajudar com os gastos.

- A gente conversa sobre isso outra hora. - Noah ri e verifico o macarrão. - Acho que já está pronto.

Noah desliga o fogão e eu pego o pote de molho de tomate tentando, sem sucesso, abrir o mesmo.

Sinto Noah se aproximar, para me ajudar, quando o pote se abre de forma repentina sujando a camiseta de Noah com o molho vermelho.

- Ai meu deus. - coloco o pote no balcão e me aproximo de Noah. - Me desculpa, eu sou uma desastrada.

Noah ri vendo meu desespero e encara sua camiseta manchada.

- Relaxa Sabina, é só uma camiseta.

- É tudo culpa minha. Olha só se a gente não tratar dessa mancha agora vai estragar a sua camiseta. - digo vendo a mancha se espalhar. - Você tem algum produto para isso?

- Deve ter naquele armário. - ele aponta e abre o mesmo tirando de lá o produto.

- Ótimo, agora vem comigo.

Pego em sua mão e o puxo pelo corredor até o banheiro. Aplico um pouco do produto em sua camiseta e usando uma toalha tento esfregar para que a mancha saia.

Ouço Noah rir enquanto eu tento tirar a enorme mancha vermelha, aplico mais um pouco de produto enquanto pego na ponta da sua camiseta para poder ter um melhor acesso à marcha mas acabo raspando a ponta dos meus dedos em seu abdómen totalmente definido.

Me afasto rapidamente sentindo meu rosto corar.

Encaro Noah que deixa escapar um sorriso e volta a olhar para a camiseta. Ele pega a toalha e tenta esfregar e vejo que a mancha está finalmente saindo aos poucos.

- Talvez seja melhor você tirar a blusa. - digo e Noah para os movimentos em sua blusa e me encara dando um sorriso de canto.

- Acho que você deveria me pagar uma bebida primeiro. - ele faz graça e eu cruzo os braços. - Tá bom, sem gracinhas.

Ele coloca a toalha em cima da pia do banheiro e pega na camiseta retirando a mesma do seu corpo.

Meus olhos percorrem involuntariamente todo o seu abdómen cheio de músculos.

Quando Noah tinha ficado tão gostoso assim?

Tento afastar a vontade de percorrer todos aqueles músculos com minhas mãos e desvio o olhar para o espelho. Mas não adiantou de nada pois pelo espelho vejo Noah me encarando intensamente.

- Não precisa ficar com vergonha, não é como se você nunca me tivesse visto sem camiseta.

Ele se aproxima e me entrega a camiseta suja enquanto me viro novamente em sua direção percebendo o quão próximos estamos.

- Eu sei, mas já se passaram 5 anos desde aquela época e você... bem...está diferente. - digo me atrapalhando nas palavras.

- Estou começando a achar que seu plano era me ver sem camiseta desde o início. - ele sussura me olhando enquanto apoia suas duas mãos, uma de cada lado do meu corpo, no balcão da pia do banheiro.

- Você é muito presunçoso. - digo tentando ao máximo não deixar minha voz enfraquecer devido à sua aproximação. - Eu só estava tentado ajudar você.

Ele sorri e assente encarando meus lábios.

- Vou deixar uma coisa bem clara Sabina. - ele pega no meu rosto acariciando minha face. - Tudo o que eu mais quero agora é colocar você em cima desse balcão e te beijar.

Suspiro imaginado a cena na minha cabeça e sinto meu corpo se arrepiar com suas palavras.

- Você me deixa doido Sabina. - ele passa seu polegar pelo meu labio inferior me encarando. - Me diz que você também sente isso entre a gente, toda essa tensão está me matando.

- Eu sinto Noah, está sendo tão difícil para mim também. - sussuro. - Eu sei que preciso me decidir, não posso adiar mais.

- Eu não quero pressionar você mas... - ele suspira. - Toda essa situação está me deixando maluco, eu quero tanto você.

Sinto minhas pernas trémulas e minhas coxas se esbarram devido à necessidade de me aliviar.

Ter Noah me pressionando contra o balcão, sem camisa e falando todas aquelas palavras indecentes tinham acabado com o meu auto controle e consequentemente com minha calcinha também.

Noah me afasta com a respiração irregular e sorrio internamente vendo que não fui a única a ficar excitada.

A tensão sexual entre a gente era gritante e eu sabia que meu corpo pedia para ser tocado por Noah mas eu tinha que perceber primeiro se minha parte emocional estava pronta para tal evento.

- Eu vou lá no meu quarto pegar outra camiseta. - ele diz bangunçando seu cabelo e eu aproveito para dar uma última olhada nele em tronco nu.

- Eu vou terminar o nosso macarrão enquanto isso. - Noah me dá um pequeno sorriso e sai do banheiro.

Suspiro sentindo seu perfume e me olho no espelho vendo meu rosto vermelho.

Passo água no meu rosto e volto à cozinha terminando o nosso almoço mas flashes do que aconteceu no banheiro não abandonam a minha cabeça durante o resto do dia.















a tensão sexual desses dois 🥵🔥

Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora