NOAH URREA.
- Fica tranquilo Noah, ela deve estar chegando! - Any fala me vendo olhar para a porta pela milésima vez desde que sentei com eles.
Mais de 30 minutos de passaram desde que cheguei, neste momento estou sentado em uma das mesas espalhadas pelo jardim junto com Any, Josh e Sina. Meus olhos se voltam para a porta de madeira do jardim a cada 5 segundos, tudo porque Sabina e Emma ainda não chegaram.
- Ela? Ela quem? - Tento disfarçar.
- Noah não precisa esconder, sabemos que está esperando ansiosamente a chegada da Sabina. - Sina ri.
- Que? Claro que não. - dou um sorriso falso.
- Então é por isso que você não para de olhar para a porta a cada 2 segundos? Daqui a pouco vai ficar com um torcicolo. - Josh diz abraçando a Any.
- Que engraçado Beauchamp. - reviro os olhos. - Eu só estou preocupado, será que aconteceu alguma coisa?
- Relaxa Noah. Sabina tem esse hábito de chegar atrasada pra tudo! - Any diz e sorri.
O barulho de um carro estacionando soa pelo jardim e logo a porta do jardim é aberta por uma Emma saltitante.
- Aí, chegou sua crush Urrea, não precisa se preocupar mais. - Josh bate nas minhas costas rindo e se levanta indo até Emma.
Logo depois Sabina entra no jardim com uma sacola na mão.
Uau, é incrível como essa mulher é linda cara.
Vejo Luke correndo na sua direção e se jogar no colo dela, ela o abraça e lhe entrega a sacola. Josh volta para a mesa com Emma no colo e senta do meu lado, a pequena me olha e sorri.
- Oi Noah. - ela acena com a sua pequena mão enquanto sorri.
- Oi princesa. - sorrio para ela e dou um beijo na sua bochecha. - Você que escolheu seu lacinho hoje também?
Comento vendo o lacinho rosa na cabeça de Emma e ela sorri para mim.
- Sim, mamãe me deixou escolher hoje. Esse lacinho é novo, tia Any que me deu.
- E tá linda, ficou maravilhosa com ele! - Any sorri e dá um beijo no rosto de Emma que ri.
- Me desculpem, eu sei que estou atrasada. - Sabina se senta do lado de Any.
- Como sempre ne Saby, a gente já está acostumado. - diz Any e Sabina ri.
Ficamos conversando durante alguns minutos, a essa altura Emma já tinha ido brincar junto com Luke e Hannah.
- Eu vou pegar uma bebida, vocês querem alguma coisa? - pergunta Josh se levantando.
- Pode ser um suco se tiver. - diz Sabina.
- Para mim pode ser um suco também. - falo e Any se levanta.
- Eu vou com você, quero pegar uns docinhos da mesa. - Any ri e vai até à mesa do centro junto de Josh deixando eu e Sabina sozinhos na mesa.
- Estou realmente supresa. - Sabina fala me olhando.
- Surpresa? Com o quê? - a encaro curioso.
- Você e Josh se dando bem. Estou realmente muito feliz que vocês conseguiram colocar todas as diferenças entre vocês para trás. - ela sorri.
- É, eu também estou muito feliz por ter meu melhor amigo de volta. A gente está começando a se entender de novo.
- Eu nunca quis que a amizade de vocês tivesse acabado, muito menos por minha culpa. - ela abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Novela JuvenilSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...