↬𝟬𝟭𝟵 - Não acredite nele Emma!

842 72 57
                                    





SABINA HIDALGO.



— Até amanhã meninas! — digo para as enfermeiras da ala pediátrica e saio do elevador.

Caminho até à saída e vou até ao estacionamento do hospital. Entro no meu carro e dirijo até à escola de Emma que não fica muito longe. Estaciono e me dirijo até à porta da salinha de Emma vendo algumas mães de colegas.

A professora me vê e acena chamando Emma que vêm correndo quando me vê.

— Mamãe! — ela sorri quando eu a pego no colo.

— Ai que saudades da minha pequena. — dou um beijo no seu rosto e a coloco no chão. — Como foi seu dia?

Emma pega minha mão e caminhamos até ao carro.

— Foi muito legal, a gente fez pinturas e a professora Mel deixou a gente ajudar ela enquanto ela fazia cupcake. — ela fala animada.

— Então você vai poder fazer vários cupcakes para a mamãe a partir de hoje.

Abro a porta do carro e Emma ri enquanto se senta na sua cadeirinha, coloco seu cinto de segurança e vou até o lugar do motorista dirigindo até casa ouvindo Emma me contando sobre o resto do seu dia.

Quando chego na frente de casa vejo um carro preto, e reconheço Alex encostado no mesmo.

As coisas estavam estranhas entre nós, já não falava com Alex desde a festa de aniversário de Luke pois o clima ficou pesado entre Noah e Alex naquela tarde.

Saio do carro e ajudo Emma a sair pegando sua mochila. Vejo Alex sorrir e caminhar até nós.

— Oi meninas. — ele sorri e se agacha abraçando Emma.

— Oi, não estava esperando ver você. — digo abrindo a porta de casa e Emma corre até à sala ligando a TV.

— Eu to te atrapalhando ne? Talvez não devesse ter vindo. — ele me olha.

— Não, nada disso. Só que a gente não tem se falado essa semana, achei que estava chateado comigo. — faço menção para que ele entre e fecho a porta.

— Porque eu estaria chateado? — ele pergunta.

— Sei lá, talvez porque você ficou incomodado com o Noah.

— É, não fiquei com a melhor impressão dele. — ele se aproxima de mim. — Mas eu vim porque estava com saudades de você e da Emma também.

Ele olha rápido para Emma que está vidrada no telão da TV e coloca uma mão na minha cintura iniciando um beijo. Retribuo o beijo mas não por muito tempo.

— Alex. — o repreendo. — Emma está logo ali, nós não podemos ficar fazendo isso.

— Eu entendo, desculpa. — ele sorri e dá um beijo no meu rosto.

— Bom, eu vou preparar um lanche para Emma. Você quer ficar pra lanchar com a gente? — pergunto.

— Não recusaria esse convite por nada. Precisa de ajuda?

— Não, obrigado. Você pode ficar olhando Emma enquanto isso?

— Claro, vou ser o melhor babá enquanto você prepara tudo. — rio vendo Alex sentar do lado de Emma no sofá e sigo para a cozinha preparar o lanche.





ALEX MANDON.




Vejo Sabina ir até à cozinha e dirijo meu olhar até à pequena do meu lado.

Provavelmente o que vou fazer agora faz de mim um completo babaca mas não posso deixar aquele merda chegar e roubar Sabina de mim. E a melhor forma de fazer isso é usar Emma, ela é ponto fraco de Sabina.

— To com fome. — vejo Emma colocando sua mão na sua barriga me olhando e rio.

— A sua mamãe já está preparando o seu lanche princesa. — sorrio e ela sorri também.

— Você vai lanchar com a gente também?

— Vou sim. — faço carinho no seu cabelo.

— Eba! — ela comemora. — Eu gosto quando você fica com a gente.

— É? — ela assente com a cabeça. — Eu também gosto muito de ficar com vocês.

— Você gosta da minha mamãe? — ela me pergunta e vejo ali a minha chance de colocar meu plano em prática.

— Como você descobriu? — Emma ri.

— E porque vocês não estão juntos? — a pequena do meu lado pergunta.

— Não é tão fácil assim princesa, tem alguém que está tentado roubar sua mamãe de mim. — Emma arregala seus olhinhos verdes.

— Quem? — ela pergunta curiosa.

— O Noah. — Emma faz uma expressão confusa. — Ele quer tirar sua mãe de mim e logo logo vai querer tirar ela de você também.

Vejo os olhinhos de Emma encherem de lágrimas e a pego no colo.

— Mas o Noah é tão legal comigo. — ela fala e cerro meus punhos contendo a raiva.

Esse merdinha já estava conquistando a pequena.

— Não acredite nele Emma. Ele quer sua mamãe de você, é isso que você quer?

— Não. — ela balbucia chorando.

Limpo as lágrimas de Emma e acaricio seu rosto.

— Noah é um cara mau, não podemos deixar que ele se aproveite de Sabina. — Emma me encara. — Não chore pequena, eu não vou deixar nada disso acontecer mas conto com a sua ajuda.

— Ta bom. Eu não quero ficar sem minha mamãe. — ela limpa seu rosto.

— Mas isso é um segredo só nosso, ninguém pode saber tá? — ela assente com a cabeça e sorrio. — Isso aí, vamo ver se o lanche está pronto?

Emma me dá um pequeno sorriso e se levanta do meu colo indo até à cozinha.

Pronto, agora eu quero ver você recuperar tudo o que você perdeu seu merdinha idiota.













vontade de socar a cara do Alex 🤬
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora