↬𝟬𝟯𝟵 - Metas para esse novo ano!

783 53 17
                                    




NOAH URREA.

(Duas semanas depois)




— Foi muito legal papai, a professora me ensinou a tocar duas notas no piano. — diz Emma enquanto eu passo o cinto de segurança pelo seu corpo.

— Sério? Daqui a pouco tempo já vai estar tocando uma música inteira. — digo sorrindo.

Saí do trabalho faz uma hora atrás e vim pegar Emma na sua primeira aula de piano. A pequena tinha decidido que aprender a tocar piano seria uma das suas metas para esse novo ano.

Dirigi até à casa de Sabina, que agora era minha também. Desde o início do ano que tenho passado as noites com elas, estava sendo incrível fazer parte da rotina delas. De manhã eu saía cedo para a empresa e Sabina levava Emma na escola e seguia para o hospital.

Cheguei em casa com Emma ainda falando animadamente sobre sua aula de piano, e sentindo o cheiro de comida vindo da cozinha, tirei o casaco de Emma e pendurei junto da porta com o meu também.

Seguimos até à sala onde Sabina estava sentada com Fluffy do seu lado.

— Chegamos! — digo sentando do lado dela e deixando um selinho em seus lábios.

— Eu já estava esperando vocês chegarem porque o jantar está quase pronto. — ela sorri enquanto pega Emma no colo. — Como foi o seu dia filha?

— Foi incrível mamãe, a professora me deixou tocar no piano dela e já aprendi a tocar duas notas. — Emma sorri orgulhosa e Sabina deixa um beijo em seu rosto.

— Estou orgulhosa. — ela sorri e Emma senta no sofá pegando no gato. — E você? Como foi seu dia?

Sorrio para Sabina e abraço seu corpo.

— Foi cansativo, monte de papelada para revisar. Estava ansioso para chegar em casa, estava com saudades de você já. — digo sorrindo e Sabina sorri me dando vários selinhos. — Como foi no hospital?

— Cansativo também, mas eu já estou acustumada com isso. — ela diz e sussurra. — Também estava com saudades de você.

— Estamos parecendo aqueles casais melosos que não aguentam ficar separados por muito tempo. — digo escutando sua risada.

— Somos melosos mesmo, mas eu não pretendo me separar de você, nunca mais. — ela me aperta em seus braços e deixo um beijo na sua testa.

— O que você está fazendo para o jantar? Está com um cheiro ótimo. — digo sentindo o cheiro invadir minhas narinas.

— Eu estou fazendo strogonoff de frango. — ela diz e Emma se aproxima pulando no sofá.

— Strogonoff de frango é a minha comida preferida. — ela sorri e Sabina levanta pegando a pequena no colo.

— Eu sei que você ama, mas precisamos de dar um banho em você primeiro, tá bom?

Emma assente positivamente e observo as duas subindo para o segundo andar, deixo o sofá confortável da sala e me dirigo até à cozinha.

Pego os pratos, talheres e copos colocando-os na mesa. Depois de 15 minutos, Emma aparece na cozinha de cabelo molhado com Sabina logo atrás dela.

— Eu fui colocando a mesa enquanto vocês não voltavam. — digo e Sabina sorri agradecida enquanto vai até ao forno tirando a travessa com o strogonoff.

Emma senta na mesa e eu sento do seu lado, Sabina nos serve colocando uma quantidade generosa em nossos pratos.

Durante o jantar, ficamos conversando sobre o nosso dia e ouvimos Emma relatar o seu dia na escola. Quando terminamos, Emma foi até à sala assistir desenhos animados enquanto eu e Sabina arrumamos a cozinha.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora