SABINA HIDALGO.
Abro os olhos lentamente quando escuto meu celular tocar na mesinha do lado da cama. Tento me esticar para pegar o aparelho mas as mãos de Noah em volta da minha cintura não me dão espaço para me mover.
Olho para o moreno sorrindo vendo ele ainda dormindo profundamente, seus labios estão entreabertos e seu cabelo está todo bagunçado, e isso me lembra tudo o que rolou ontem nesse quarto depois do jantar.
A forma como nossos corpos se encaixaram perfeitamente mesmo passado tanto tempo, a forma como meu corpo reagia a cada toque e beijo dele e como ele sabia exatamente onde tocar para me levar à loucura.
Eu amo esse homem.
Tento não acordar Noah enquanto me estico até minha mão pegar o celular da mesinha.
Rio baixinho lendo as mensagens e deixo o celular de volta na mesinha e logo me viro de volta para Noah que está me olhando sorrindo.
- Acordei você? - pergunto com um leve sorriso bobo no rosto e Noah me puxa pela cintura para mais perto dele.
- Não linda. - ele beija meu rosto. - Ouvi seu celular tocar e acordei.
- Era a Any, ela perguntou se a gente queria ir almoçar lá na casa dela. - digo acariciando meu rosto. - Você quer ir?
- Claro amor, por mim tudo bem. - ele diz com a voz rouca ainda devido ao sono.
- Ainda bem porque eu já tinha falado que a gente ia.
Noah ri e me rouba um selinho demorado.
- Estou com saudades da Emma. - digo deitando minha cabeça no peito do moreno.
- Eu também amor. - ele faz carinho no meu cabelo. - Até daquele gato safado eu estou sentindo falta.
Solto uma gargalhada enquanto traço pequenos círculos no peito músculoso do Noah. Ficamos mais um tempinho deitados apenas curtindo a companhia um do outro até eu olhar as horas no meu celular e reparar que já está ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Teen FictionSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...