↬𝟬𝟬𝟵 - Eu voltei por vocês!

1K 81 18
                                    





SABINA HIDALGO.




Estou suando frio e minhas mãos estão tremendo quando chego no Starbucks que não fica muito longe de casa.

Joalin se o ofereceu para cuidar de Emma enquanto eu estou fora.

Nunca me senti tão nervosa como agora, parece que a qualquer momento vou vomitar. Hoje o dia amanheceu frio e chuvoso, talvez isso seja mau presságio para mim. Entro no Starbucks que não está muito cheio e olho ao redor tentando encontrar Noah até que o vejo sentado em uma mesa no fundo da sala.

Caminho em passos lentos até à mesa sentindo meu estômago revirar, Noah levanta a cabeça e sorri quando me vê.

- Sabina. - Noah diz me olhando, acho que somos dois não acreditando que isso está mesmo acontecendo.

- Oi, desculpa se estou atrasada. - digo olhando aqueles olhos verdes brilhando.

- Eu também só cheguei aqui à pouco tempo. - ele aponta para a cadeira na sua frente. - Senta, eu pedi um Espresso Macchiato pra você, lembro que era seu favorito.

- Ainda é o meu favorito, obrigado.

Não posso deixar um sorriso escapar por saber que ele ainda lembra dessas pequenas coisas.

- Tenho tanta coisa pra te falar, nem sei por onde começar na verdade. - ele parece realmente perdido e nervoso.

- Já que estamos aqui, eu quero que você me conte tudo. Pode começar me explicando porque você foi embora daquela maneira?

- É justo. - Ele bebe um pouco do seu café e dá um sorriso triste. - Você sabe que minha relação com o meu pai sempre foi horrível, desde pequeno eu sempre tentei fazer tudo para agradar ele pois eu sabia que ele nunca me achou suficiente, sempre me colocou pra baixo, e nunca me apoiou em nada.

Memórias de Noah chorando deitado no meu colo no tempo da faculdade, enquanto dizia o tanto que seu pai o xingava de todos os nomes possíveis, seu pai sempre foi horrível com ele.

- E não foi diferente quando eu contei que você estava grávida. Ele nunca apoiou nossa relação mas ele surtou quando soube que eu ia ser pai, me ameaçou dizendo que ia me deserdar e me expulsar de casa.

Noah tem uma expressão triste no rosto e possos sentir seu corpo tenso.

- Eu realmente sinto muito por isso Noah. - ele me olha e sorri triste mas continua.

- Eu falei pra ele que não ia ceder às ameaças dele e foi aí que tudo deu errado. - ele me olha nos olhos. - Ele ameaçou machucar você e o bebê se eu não me afastasse de você.

Meus olhos se enchem de lágrimas e minha boca está entreaberta por conta do choque.

- Ele fez isso? - Noah assente. - Como alguém pode ser tão cruel?

- Eu sei, ele me obrigou a ir embora para Londres, me obrigou a assumir a empresa da família.

Ele pega na minha mão e eu tremo com o seu toque.

- Eu não podia arriscar e deixar que ele te machucasse ou à nossa filha, eu nunca iria me perdoar.

- Então você foi embora para nos proteger. - falo num sussuro.

- Sim, eu só preciso que você saiba que eu nunca foi minha intenção te magoar. E eu sei o quão difícil deve estar sendo estar aquu ouvindo tudo isso mas eu precisava contar tudo para que você entenda que tudo o que eu fiz foi por você e pelo bem da nossa filha.

- E agora? Você voltou e deixou a empresa da sua família em Londres?

- Eu decidi que estava mais do que na hora de enfrentar o meu pai, eu abandonei o cargo na empresa. Eu demorei bastante tempo para tomar essa decisão e é claro que meu pai não ficou feliz com isso mas Lindsey me ajudou nisso e além disso eu não ligo mais, tudo o que eu quero agora é você, poder finalmente fazer as coisas do jeito certo, do jeito que você merece, quero conhecer e fazer parte da sua vida e da nosso filha.

Vejo seus olhos brilhando com as lágrimas e a certeza de que tudo o que ele está dizendo é verdadeiro e sincero.

- Lindsey. - digo com um sorriso. - Tenho saudades dela.

- Ela também, acredite. Não imagina o quanto ela me xingou e gritou comigo todos esses anos. - ele ri e eu não consigo evitar em rir também.

- Noah, eu não posso te garantir que eu vá conseguir te perdoar, mas depois de tudo o que você me falou acho que tenho que ser um pouco compreensiva com você. O mais importante para mim nesse momento é a Emma.

Sorrio ao dizer seu nome e ele me olha.

- Acho que não devo te impedir de conhecê-la, ela merece um pai, mas você vai ter que me prometer que depois de entrar na vida dela, você não vai mais sair. Eu não posso ver minha filha sofrer.

- Eu te prometo Sabina. Eu não vou a lugar nenhum, eu voltei por vocês afinal.

Assinto e acho que ambos concordamos que nossa conversa chegou no fim.

- Obrigado por ter vindo e por ter me dado a chance de te explicar tudo. - Noah sorri levantando.

- Denada. - levanto também levando comigo o meu Espresso Macchiato que ainda não tinha acabado. - Acho melhor eu ir indo pra casa, Joalin ficou com Emma e pode ser perigoso.

Noah ri me acompanha até à porta do Starbucks até percebermos da chuva forte que estava lá fora.

- Está de carro? - ele me olha.

- Não, eu vim a pé mesmo, minha casa é perto daqui.

- Você não vai sair nessa chuva. - ele abre a porta do estabelecimento para mim. - Meu carro está logo ali na frente, eu te levo.

- Noah, não precisa. Eu posso esperar a chuva passar. - digo.

- Nem pensar, eu te levo.

Ele aponta para a porta e eu tento recusar novamente seu convite mas ele me lança um olhar que claramente diz que ele não vai desistir até eu ceder.

Passo pela porta e Noah me segue e seguimos até o seu carro parado no estacionamento.

















o que acharam da conversa deles?
Deixem suaa sugestões e ideias para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora