↬𝟬𝟮𝟲 - Sai pra lá seu fofoqueiro!

808 66 5
                                    






SABINA HIDALGO.





"To saindo agora do hospital, já já chego aí".

Aperto em "enviar" e mando a mensagem para Bailey.

O dia tinha sido bem corrido e eu estava realmente cansada mas Alice marcou um jantar em casa dela e de Bailey. Estou saindo tarde do hospital hoje porque teve um acidente e duas crianças ficaram feridas, passei a tarde inteira na pediatria fazendo todos os exames e tratando dos internamentos delas.

Felizmente os ferimentos foram leves assim como os da mãe das crianças que dirigia o carro. Pedi a Any para pegar Emma na escola pois Hannah e Luke estudavam na mesma escola que a minha pequena.

Em poucos minutos chego na casa de Bailey e estaciono.

Toco na campainha e sou recebida por Alice que sorri e abre espaço para que eu entre.

- Me desculpa pelo atraso mas eu realmente só consegui sair agora do hospital. - digo enquanto Alice fecha a porta atrás de mim.

- Não se preocupa Saby, a gente conseguiu atrasar um pouquinho as coisas. - ela pisca pra mim. - Você deve estar cansada ne?

- Nem me fala, o dia foi bem puxado hoje. - sorrio fraco e Alice me puxa para a sala onde estão os mais pequenos sentados no chão brincando.

- Mamãe! - Emma fala e se joga em meus braços e logo sinto braços apertando minhas pernas.

Olho para baixo vendo Hannah e Luke me abraçando também.

- Oi meus amores! - dou um beijo no rosto de Emma e abraço Luke e Hannah. - Que saudades de vocês!

- Você chegou tarde. - Emma cruza os braços fazendo o biquinho mais fofo do mundo.

- Desculpa por não buscar você na escola hoje, mamãe estava com muito trabalho. - Emma sorri e dá de ombros.

- Foi legal voltar com a tia Any, ela coloca umas músicas muito legais em português.

Rio e Emma volta a brincar com Hannah e Luke enquanto que Alice me puxa pelo braço em direção à cozinha onde vejo todas as meninas.

Any e Heyoon estão mexendo em alguma coisa no fogão enquanto que Sina e Joalin estavam sentadas no balcão comendo algumas entradinhas.

- Eai doutora, a que devemos a honra da sua presença essa noite? - Joalin fala assim que me vê e sorri.

- Deixa de gracinha. - rio sentando no meio entre ela e Sina no balcão. - Eu estava trabalhando.

- Ainda bem que chegou mais uma pessoa pra ajudar porque essas duas aí, só sabem ficar comendo antes da hora. - Any fala apontando para as duas do meu lado.

- Pra que tanta raiva no coração Any? - diz Sina colocando a mão no peito fingindo estar ofendida.

- Vocês me irritam demais. - exclama Heyoon rindo.

Alice ri e vai ajudar Any e Heyoon com o jantar. Ouço vozes masculinas vindo do jardim e olho pela janela que tem na cozinha vendo os meninos conversando.

Vejo Noah rindo de alguma coisa que Josh falou enquanto leva uma garrafa de cerveja aos lábios e é impossível não sorrir e lembrar de quando aqueles lábios estavam colados nos meus alguns dias atrás. A verdade era que Noah estava entrando de novo na minha vida e eu me sentia bem com isso.

Ele me agradeceu pelas fotos, naquela noite quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele e ficamos trocando mensagens durante a madrugada inteira.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora