SABINA HIDALGO.
- Eu não acredito que vocês ainda não decoraram a árvore de natal. - digo durante o almoço.
- A gente estava esperando vocês chegarem, eu sei que Emma ama me ajudar com isso. - diz minha mãe sorrindo para Emma.
- A gente pode decorar a árvore hoje vovó? - Emma pergunta do meu lado.
Minha mãe assente e acaricia seu cabelo e logo depois volta a comer.
- Bom eu estava pensando em colocar luzes do lado de fora e no jardim também. - meu pai fala na ponta da mesa.
- Eu posso ajudar o senhor, se quiser. - Noah se oferece e meu pai assente rindo.
- Já falei para me chamar de Fernando, não me faça sentir mais velho do que eu já sou. - ele diz fazendo todos rirem.
Logo após o almoço, meu pai e Noah foram para o lado de fora instalarem as luzes de natal enquanto eu e minha mãe arrumamos a cozinha. Emma apareceu quando acabamos de limpar tudo e ajudei minha mãe a pegar a árvore e as decorações do sótão.
- E se a gente colocar donuts em baixo da árvore para quando o papai noel comer quando chegar? - Emma diz no meu colo enquanto coloca a estrela no topo da árvore.
- E se o papai noel não gostar de donuts? Ou se ele estiver de dieta? - digo ouvindo minha mãe rir enquanto coloco Emma no chão.
- Todo mundo ama donuts mamãe. - ela diz colocando as mãos na cintura e me olha. - Se ele não gostar, ele é muito estranho.
Solto uma risada e Emma ajuda minha mãe a acabar de decorar o resto da árvore.
- Sabe o que vai ter amanhã no parque? - me pergunta minha mãe quando sento no sofá.
- Não, vai ter algum show de natal como no ano passado? - pergunto.
- Esse ano vai ter um espetáculo de luzes de natal. - ela diz me olhando.
- Você poderia levar o Noah e a Emma lá, assim o Noah também conhece um pouco melhor a cidade.
- É uma ideia incrível mãe. - sorrio e a abraço. - Obrigada.
Minha mãe sorri satisfeita e logo ouvimos a porta abrir e Noah entrar todo sorridente.
- Quem quer ver as luzes do jardim ligadas? - ele pergunta e Emma corre para seu colo animada.
- Eu quero! - ela diz e Noah sai com Emma no colo sendo seguido por mim e pela minha mãe.
Quando chegamos lá fora meu pai estava no meio do jardim sorrindo enquanto olhava para a casa luminosa.
O jardim estava muito bonito sem falar nas decorações natalinas que eles também colocaram na porta e nas luzes que enfeitavam as paredes e as janelas de casa. Emma ficou encantada com todas as luzes e Noah fez questão de mostrar pra ela todo o trabalho que ele tinha feito naquela tarde.
Mais tarde, depois do jantar, meus pais estavam assistindo TV enquanto eu estava terminando de lavar a louça. Vou até à sala vendo meus pais assistindo o jornal e me aproximo deles.
- Essa casa está muito calma. - digo e meu pai solta uma risada. - Vocês viram a Emma?
- Acho que ela estava no quarto com o Noah. - diz minha mãe sorrindo enquanto olhava o ecrã da TV.
- Vou lá dar uma olhada. - digo e me dirigo até às escadas subindo para o segundo andar.
Abro a porta do meu quarto ouvindo o barulho de TV e vejo Emma e Noah deitados embrulhados em uma coberta assistindo um filme da Barbie.
- Não acredito que estão assistindo a um filme da Barbie sem mim. - digo colocando uma mão no peito e os dois me encaram.
- A culpa é toda do Noah mamãe! - Emma diz sentado na cama rindo.
- Minha? - Noah abre a boca chocado e senta na cama. - A ideia veio de você sua danadinha.
Emma ri e Noah faz cócegas nela fazendo a pequena deitar novamente no colchão rindo.
- Eu só desculpo vocês se me deixarem assistir também. - digo cruzando os braços e me aproximo da cama.
- Pode vir. - Noah levanta a coberta e deito do lado dele e continuamos a assistir o filme.
Não sei em que momento eu adormeci mas a verdade é que estávamos os três muito cansados pela viagem.
Acordo de madrugada e olho para o meu lado vendo apenas Emma na cama dormindo profundamente. Olho o horário no meu celular, está muito cedo ainda e reparo na luz do banheiro ligada.
Talvez seja Noah no banheiro, ou talvez ele já tenha ido para seu quarto.
Me levanto e vou até à porta do banheiro vendo que está aberta e dou uma batidinha antes de entrar.
Noah está na frente do espelho com o cabelo bagunçado e com a cara amassada ainda pelo sono.- Acordei você? - ele pergunta enquanto lava as mãos na pia e me olha pelo espelho.
- Não, não se preocupe. - digo e fecho a porta do banheiro para que a luz não acorde Emma. - Achei que tinha ido embora para o seu quarto.
- Desculpa, eu só precisava de usar o banheiro mas eu já estava saindo. - ele diz de cabeça baixa enquanto seca suas mãos em uma toalha.
- Pode ficar se quiser. - digo e Noah me olha surpreso.
Até eu estou surpresa com o que eu acabei de falar mas eu tive esses dias todos para pensar sobre a conversa que eu tive com Any.
Cheguei à conclusão que ela está coberta de razão e a única coisa que eu quero nesse momento é ter Noah comigo.
- Eu não quero que você se sinta desconfortável ou que sinta que eu não respeito você. - ele se apoia no balcão de mármore do banheiro me olhando.
- Eu sei que eu falei que eu precisava de tempo para pensar em tudo mas... tudo o que eu quero nesse momento é ter você perto de mim.
Noah me encara e se aproxima devagar e sinto meu rosto pegar fogo assim como o resto do meu corpo.
- Então isso significa que você mudou de ideia? - ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos sentindo seu carinho.
De forma totalmente involuntária vejo meus braços abraçarem seu pescoço.
- Significa que eu quero deixar acontecer Noah. - digo aproximando nossos rostos sentindo sua respiração sobre meus lábios.
Noah sorri e me puxa pela cintura fazendo com que nosso lábios se encontrem.
A sensação de beijar Noah sempre vai ser incrível e intensa.
Nossas línguas se misturam numa sintonia totalmente perfeita arrancando vários suspiros da minha parte. Nos afastamos devido à maldita falta de ar e nos encaramos sorrindo feito bobos um para o outro.
É oficial, eu ainda estou completamente apaixonada por esse homem!
Saímos do banheiro e deitamos na cama novamente.
Sinto os braços de Noah rodearem minha cintura e acabo por adormecer novamente, em seus braços.
aaaaa sabina finalmente fez o certo kkkkkk
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Ficção AdolescenteSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...