NOAH URREA.
Estaciono o carro perto do parque e vou andando até o lugar onde ficam os brinquedos para as crianças.
Acordei bem agitado hoje, a verdade é que estou muito nervoso, vai ser a primeira vez que eu vou poder passar um tempo sozinho com Emma e com Sabina também. Quero muito que Emma se sinta confortável e que não me odeie.
Olho as horas no meu celular e passo as mãos no meu cabelo, um sinal de nervosismo meu. Depois de alguns minutos vejo Sabina e Emma vindo na minha direção.
— Oi. — Sabina fala parando na minha frente. — Estamos atrasadas?
— Hum... só um pouco. — faço a brincadeira e Sabina ri.
— Desculpa, Emma não conseguia decidir qual lacinho usar. Você sabe, problemas de menina.
Sorrio vendo o lacinho vermelho na cabeça de Emma fazendo conjunto com o seu vestido. Emma é a criança mais linda que eu já vi na minha vida.
Me abaixo ficando na altura de Emma e ela me olha ainda tímida.
— Você está muito bonita. Seu lacinho é lindo. — sorrio e Emma me dá um pequeno sorriso, e juro que meu coração derreteu um pouquinho.
— Obrigada, mamãe me ajudou a escolher. — ela fala e aperta seus dedinhos na mão de Sabina.
Emma olha ao redor observando as crianças nos brinquedos e olha para Sabina.
— Mamãe, eu também posso ir brincar? — ela pede com seus olhos verdes brilhando.
— Pode sim, só toma cuidado tá bom? — Sabina se abaixa ao seu lado.
— Pode deixar mamãe! — Emma sorri e dá um beijo na buchecha de Sabina e logo sai correndo até os brinquedos logo na frente.
Sabina me olha e senta em um banco que fica perto de onde Emma está brincando, dando assim total visão sobre a pequena.
Sento do seu lado, e como em todas vezes em que vejo essa mulher, eu não consigo dizer nada. Fico apenas encarando ela feito um idiota apaixonado.
Como é possível ela ficar mais linda a cada dia que passa?
— Porque você sempre fica me olhando assim? — Sabina ri me olhando.
— Eh, desculpa. — passo a mão em meu cabelo nervoso por ter sido pego no flagra. — Eu só não consigo suportar o quão linda você está.
As faces de Sabina ficam vermelhas e ela me olha tímida.
— Obrigada, você também está muito bonito. — ela me olha e eu sorrio.
— Como foi sua semana? — pergunto puxando assunto.
— Foi tranquila até, o que não é muito normal em um hospital. — ela solta uma risada.
— Você trabalha no hospital? Você sempre conseguiu terminar seu curso?
— Sim, eu trabalho na ala de pediatria do hospital, sou pediatra. — ela sorri orgulhosa.
— Uau, isso é incrível Sabina. Fico realmente feliz por saber que você conseguiu. — sorrio.
— Obrigada, não foi fácil mas valeu a pena. E você? Já conseguiu trabalho?
— Sim, consegui um cargo no departamento de administração de uma empresa.
— Só de ouvir você falar em administração já me dá dor de cabeça. Números não são pra mim. — Ela ri e eu também.
Sabina desvia sua atenção para Emma que está brincando no escorrega junto com outra menina. Avisto um pequeno carrinho de sorvete e me viro para Sabina.
— Tá afim de tomar um sorvete? — indico o carrinho de sorvete.
— Eu aceito. Vou ver se Emma também quer.
Sabina se levanta e vai até Emma, as observo conversar e vejo o sorriso da pequena vindo na minha direção.
— Eai? Quem vai querer sorvete? — pergunto.
— Eu quero. — ela me olha tímida. — Pode ser de chocolate?
— Pode sim. — sorrio para ela.
— Você pode ficar aqui com ela enquanto eu vou pegar os sorvetes? — Sabina pergunta.
Tento falar pra ela que eu faço questão de pagar mas ela me ignora e caminha até o carrinho dos sorvetes me deixando sozinho com Emma.
Emma senta do meu lado enquanto balança seus pés no ar e me olha pensativa.
— Noah. — ela me chama e eu a olho encarando seus ténis. — Você pode apertar meu cadarço? Eu não consigo sozinha.
Sorrio e resisto à vontade de apertar ela em meus braços, essa menina é muito fofa.
— Claro que eu posso pequena. — sorrio e ela estende sua perna para mim.
Aperto os cadarços dela e Emma me oferece um sorriso.
— Obrigado Noah. — ela se inclina e me dá um beijinho na minha face.
Vejo Sabina se aproximar com um sorriso no rosto, provavelmente ela viu a cena. Ela vêm até nós e senta do lado de Emma fazendo com que a pequena fique no meio de nós dois.
— Aqui seu sorvete meu amor. — Sabina entrega o sorvete e Emma e me olha. — E esse é pra você.
Pego o sorvete, vendo Emma se sujar inteira de chocolate, pego um lenço de papel e passo no canto da boca de Emma.
— Olha a bagunça que você fez.
Sabina ri e Emma dá uma gargalhada gostosa continuando tomando seu sorvete.
Noah e Emma juntos, meu coração não aguenta 🥺
Deixem suas sugestões e ideias para ajudar na fanfic <3Instagram: sabyfanfics 🤍
TikTok: sabyfanfics ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Fiksi RemajaSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...