↬𝟬𝟯𝟮 - Um homem muito bonito!

705 60 18
                                    



SABINA HIDALGO.



Acabamos de deixar Fluffy na casa do Josh e Emma ainda está meio tristinha no banco de trás por ter que dizer adeus para o gato, mesmo que só seja por 1 semana.

Chegamos no aeroporto alguns minutos depois, ajudo Emma a sair do carro que agora parece bem mais animada olhando a fachada do aeroporto.

— Olha o Noah ali mamãe! — Emma dá um gritinho feliz e olho para trás vendo o moreno se aproximar com uma mala e uma mochila nas costas.

— Bom dia meninas. — ele sorri abraçando Emma e se aproxima de mim deixando um beijo no meu rosto. — Quer ajuda com as malas?

Assinto e ele me ajuda a pegar minhas malas. Depois de pegarmos um carrinho para as malas entramos na fila do check in, que demorou bastante, e logo depois despachamos as malas mais pesadas.

Logo de seguida nos dirigimos até à sala de embarque para esperar nosso voo. Eu e Noah sentamos numa fileira de cadeiras enquanto Emma olhava maravilhada pelas enormes janelas de vidro vendo os aviões chegando e partindo.

— Ela tá bem animada ne? — Noah pergunta do meu lado observando Emma.

— Ela está, ela sempre fica assim quando vamos viajar de avião. — digo. — Mas devia ter visto a carinha dela quando teve que deixar o Fluffy com o Josh.

— Ela realmente se apegou bastante ao gato ne? — ele pergunta rindo.

— Demais, ela quer fazer tudo com ele. Até já deu ideia de comprar uma roupa pra ele. — digo fazendo Noah gargalhar.

Ficamos conversando até dar a hora do embarque e assim que anunciaram nosso voo corremos até o nosso portão entregando nossos passaportes para verificação antes de entrar.

Seguro na mão de Emma e entro no avião sendo seguida por Noah. Emma fez questão de sentar na poltrona do lado da janela olhando o sol aparecendo no horizonte, eu sentei do seu lado ficando no meio dos dois. Noah colocou sua bagagem de mão nos compartimentos do avião junto com a mochila pequena de Emma.

Poucos minutos depois o avião decola e sinto Noah rir do meu lado vendo Emma colar seu rosto no vidro da janela observando as nuvens e o céu azul.

Não demorou muito para Emma adormecer, o que era totalmente compreensível, a gente tinha acordado de madrugada para poder levar o Fluffy e para chegar com antecedência no aeroporto. Acabei sentindo meus olhos pesarem também e acabei por ceder ao sono.

— Sabina! — sinto alguém acariciar meu rosto e vou abrindo meus olhos aos poucos aproveitando o carinho. — A gente acabou de chegar.

Observo Noah sorrir enquanto minha cabeça está apoiada em seu ombro.

Me endireito na poltrona do avião e dou uma olhada em Emma que está acordando também. Minutos depois estamos saindo pelo portão de embarque e é impossível não me sentir animada, eu finalmente cheguei em casa, eu estava morrendo de saudades daqui.

Pegamos nossas malas e Noah aproveitou para pegar o carro alugado para essa semana enquanto eu e Emma esperávamos do lado de fora do aeroporto.

— Já estamos chegando? — perguntou Emma pela terceira vez em dez minutos em que estávamos na estrada a caminho da casa dos meus pais.

— Você vai ter que ser mais paciente filha. — digo olhando para Emma pelo retrovisor vendo ela atenta a tudo olhando pela janela.

Ligo o rádio colocando uma música latina que estava passando na rádio no momento na intenção de fazer Noah relaxar, dava pra ver que ele estava nervoso pela forma em como suas mãos apertavam o volante. Emma começa a cantar a música fazendo Noah descontrair e sorrir.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora