NOAH URREA.
Deslizo o dedo pela tela do celular enquanto vejo as várias opções de viagem e passagens para Londres.
- O que você acha dessa amor? - pergunto para Sabina que está sentada do meu lado no sofá.
Viro o celular na sua direção e seus olhos observam o ecrã com atenção.
- Tá com um bom preço. - ela diz. - Pra quando são essas passagens?
- Daqui a dois dias. - digo olhando a tela. - O voo sai sexta feira às 19:00h.
Sabina assente me olhando.
- É perfeito, assim a Emma não perde o dia de aula. - ela diz sorrindo e eu concordo pensativo. - No que você está pensando?
- Só estou tentando processar que isso está mesmo acontecendo, voltar a Londres vai ser difícil pra mim. - digo deixo o celular de lado. - Voltar pra aquela cidade, aquela casa...
- Amor. - ela segura minha mão. - Eu sei que vai ser difícil você enfrentar tudo aquilo que te lembra seu pai mas eu vou estar lá com você. Vou estar do seu lado sempre.
Abro um pequeno sorriso e a puxo para um abraço apertado.
- Obrigado, ter você e a Emma comigo vai ser bom, vai me dar muita força. - deixo um beijo em sua testa. - E eu não posso mais ficar adiando isso, a empresa precisa de um rumo, não posso deixar que meu pai destrua isso também.
Sabina sorri.
- Vou ver se a Emma já escovou os dentes ou se só está fazendo bagunça no banheiro. - ela diz rindo e levanta do sofá indo até ao andar de cima.
Volto a pegar no celular e compro as passagens para sexta feira para nós três. Passados alguns minutos vejo Fluffy subir no sofá, o gato deita do meu lado e fica de barriga para cima.
Ele fica me olhando e solta vários miados até que eu começo a fazer carinho na barriga dele. Emma e Sabina descem em seguida e vejo a pequena já com o seu pijama de unicórnio vestido.
- Escovou seus dentes direitinho filha? - pergunto vendo Emma sentar do meu lado.
- Sim papai. - ela sorri e vem até meu colo para fazer carinho no Fluffy também.
- Já comprei as passagens. - digo e Sabina assente sorrindo para mim.
- A gente vai viajar papai? - a pequena pergunta desviando sua atenção pra mim fazendo Fluffy reclamar.
- Vamos sim pequena, a gente vai passar o final de semana em Londres. - digo vendo Emma me olhar.
- Isso significa que a gente vai ver a tia Lin? - ela fala animada.
- Sim, a gente vai ver a titia Lindsay e você vai conhecer outras pessoas também meu amor. - Sabina diz enquanto senta no sofá e Fluffy se instala no colo dela.
- Ebaaaa! - ela festeja fazendo uma mini dancinha no sofá. - To morrendo de saudades da titia Lin.
Sorrio vendo sua animação em reencontrar minha irmã sentindo meu coração se encher de orgulho e felicidade.
Minha irmã sempre foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e ela sempre deixou bem claro que quando conhecesse Emma, ela a mimaria muito. Ver que Emma também sente tanto amor por ela assim como eu me deixa feliz demais.
- Aposto que ela também está morrendo de saudades de você pequena. - digo sorrindo. - Mas agora tá na hora de você ir dormir.
Emma me encara e faz um biquinho fofo como sempre faz quando quer me persuadir de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Genç KurguSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...