NOAH URREA.
Chego no aeroporto um pouco atrasado por conta do trânsito, a cidade de Los Angeles é um caus total quando chega essa hora do dia.
Estaciono o carro e entro no aeroporto procurando saber se o voo de Lindsay já chegou através dos painéis expostos na entrada. Vejo que o avião já chegou e procuro pelo portão de desembarque. Estou nervoso e ansioso para voltar a ver a minha irmã, estou morrendo de saudades dela.
Bato o pé impaciente no chão enquanto observo as primeiras pessoas saindo, estico meu pescoço procurando uma cabeleira loira. Alguns segundos depois reconheço o cabelo de Lindsay, ela sai atrapalhada com uma mala de mão enquanto tenta ajeitar o óculos escuro em seu rosto.
Rio observando a cena e me aproximo dela que nesse momento está resmungando baixinho com o celular na sua mão direita.
- Precisa de ajuda senhorita Urrea? - digo vendo Lin levantar a cabeça e sorrir assim que me vê.
- Noahhhhh! - ela grita atraindo a atenção de dois garotos que passam pela gente rindo.
Lindsay me abraça e eu a recebo em meus braços acariciando seu cabelo, ela me aperta e vejo seus olhos brilharem com as lágrimas.
Ficamos abraçados atrapalhando algumas pessoas que saiem do portão de desembarque, mas nenhum de nós está se importando com isso agora. Lindsay se afasta de mim pegando minhas mãos e me olha de cima a baixo com seu olhar de irmã preocupada.
- Você parece cansado. - ela diz e eu pego na sua mala indo com ela até à saída.
- Eu sei, os últimos dias não têm sido fáceis. - solto um suspiro e Lindsay passa seu braço pelo meu enquanto saímos do aeroporto.
- Como Sabina está? Ela já acordou?
- Sim, eu vim do hospital direto pra cá. - sorrio lembrando de Sabina. - Ela acordou com dor mas o médico disse que é normal e que ela vai precisar fazer mais exames antes de poder ir pra casa.
- Fico bem mais aliviada por saber que ela está bem. - ela sorri e coloco sua mala no carro e Lindsay entra no banco do passageiro. - Você acha que dá para eu ir ver ela?
- Claro que sim, ela está ansiosa pra ver você. - digo enquanto faço a manobra para sair do estacionamento. - Eu deixei Emma com ela, quer ir pra lá agora?
Lindsey assente positivamente e eu sigo pela estrada principal que dá acesso ao hospital.
- Então, eu vou conhecer minha sobrinha? - olho para ela de relance vendo Lin sorrir.
- Sim, eu mostrei umas fotos da gente quando éramos mais novos pra Emma e ela ficou muito empolgada pra conhecer você. - digo e Lindsay sorri olhando pela janela.
- Estou ficando nervosa. - ela sussura quando estaciono no hospital.
- Não precisa ficar, Emma vai amar você. - pego na mão dela e sorrio vendo Lin respirar fundo e abrir a porta do carro, saindo do mesmo.
Entro no hospital com Lindsay do meu lado e a guio até aos elevadores, carrego no botão do 3° andar e as portas se fecham na nossa frente.
- Como a mamãe está com tudo isso? - digo encarando as portas metálicas.
- Ela está muito triste Noah. - ela diz baixinho. - Ouvi uma briga entre eles ontem, quando eu tava fazendo a mala.
Continuo encarando as portas do elevador e tentando imaginar minha mãe brigando com o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Teen FictionSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...