↬𝟬𝟯𝟬 - Você sempre chega na hora errada!

765 64 4
                                    





SABINA HIDALGO.




Chegamos na mesa onde o pessoal estava reunido e eu e Noah sentamos nas únicas cadeiras disponíveis uma do lado da outra.

- Fala aí Urrea! - Bailey bate no ombro de Noah rindo e aponta para Emily do outro lado do salão. - Já tá deixando as mamães caidinhas por você.

- Não me enche o saco May. - Noah ri e cruza os braços.

- Eu sinto uma raiva dessas mulheres, parece que não tem um pingo de vergonha na cara. - diz Any irritada fuzilando Emily que agora encarava nossa mesa.

- Ela só tá falando isso porque Emily deu em cima do Josh na frente dela na festa de natal do ano passado. - diz Joalin rindo.

- Ew. - digo simples e Sina ri do meu lado.

Sinto alguém se aproximar de mim e me viro vendo Emma e Hannah cansadas e com as faces rosadas de tanto dançar.

- Cansaram meus amores? - digo passando a mão pelo cabelo de Emma e ela sorri.

- Estamos morrendo de sede. - diz Hannah rindo. - Podemos pegar limonada?

Assinto positivamente.

- Eu vou com vocês, estou morrendo de sede também. - diz Noah se levantando e Emma e Hannah pegam sua mão, uma de cada lado e se dirigem à mesa das bebidas.

- Eu vou pegar mais salgadinhos, afinal temos que aproveitar que a comida é de graça. - diz Bailey rindo enquanto se levanta levando Josh e Heyoon com ele.

Fico olhando ao redor do salão vendo todos se divertindo e meu olhar para em Noah que agora está rindo e conversando com Bailey e Josh.

Porra.... ele tinha que ficar tão gostoso naquela camisa social?

- Cuidado pra não babar. - Any diz baixinho sentando do meu lado. - Tá dando muito na cara Saby, pelo menos disfarça.

Ela ri e eu desvio meu olhar para ela.

- É mais forte do que eu Any, quer dizer, olha só pra ele. - solto um suspiro dando mais uma olhada em Noah.

- É ele tá um gato. - reviro os olhos perante a fala dela. - Que foi? Vai me dizer que é mentira?

- Não precisa jogar na minha cara também ne. - suspiro frustada. - Essa tensão toda entre nós está me matando Any. Cada vez eu que olho pra ele me dá uma vontade de beijar sua boca e....

- Me poupa das suas fantasias sexuais com o Noah. - Any ri e me olha. - Não acha que está na hora de vocês finalmente conversarem sobre o que sentem?

Any pega na minha mão e a encaro.

- Eu sei o quão difíceis foram esses 5 anos pra você, criar uma filha sozinha deve ter sido um desafio e tanto mas... não tenha medo de se permitir amar e perdoar.

- Eu só não consigo me imaginar naquela situação denovo, tenho medo de que o Noah volte a....

Any me interrompe e chega mais perto.

- Não tenha medo Saby, você vê todos os dias o quanto o Noah está se esforçando para reconquistar sua confiança. Eu tenho certeza que ele nunca deixaria vocês.

Sorrio e aperto sua mão.

- Talvez você esteja certa, eu não posso ficar presa no passado.

- Porque você não vai falar com ele agora? - Any pergunta e me viro vendo Noah sozinho enquanto Josh e Bailey estão na pista de dança.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora