NOAH URREA.
Josh deixa a gente em casa um pouco depois de Sabina ter saído para trabalhar.
Porra, já estou com saudades dela e não passou nem uma hora desde que ela saiu.
Já não vivo sem essa mulher.
Agradeço a carona e entro em casa com Emma.
- Você vai me levar na aula de piano papai? - Emma diz assim que entramos em casa.
- Sim pequena, já tá quase dando o horário da aula. - olho a hora no meu celular. - Melhor ir pegar sua bolsa.
Emma assente e sobe as escadas com Fluffy atrás dela.
Vou até à cozinha e pego a garrafa de água de Emma na geladeira, assim como a mãe, ela não gosta muito de beber água mas Sabina vive insistindo com a pequena para que a mesma não tenha problemas renais no futuro.
Emma aparece na cozinha com sua bolsa pendurada no seu ombro e sorri.
- Estou pronta papai. - ela sorri e eu mostro a garrafa de água vendo Emma fazer uma careta. - Precisa mesmo levar a garrafa?
- Precisa sim mocinha. - rio e Emma abre sua bolsa para eu colocar a garrafa lá dentro. - Você não quer ficar desidratada e acabar ficando doente, não é?
Emma arregala os olhos e balança a cabeça.
Pego a chave do carro de Sabina, já que ela tinha pegado o meu para trabalhar, e saio com Emma para fora de casa. Dirijo até à escola de música onde Emma tem suas aulas de piano e estaciono vendo a pequena extremamente animada.
Ela ama vir para as aulas de piano.
Tranco o carro e Emma pega na minha mão enquanto caminhamos para dentro da pequena escola. Cumprimento a recepcionista que nos encaminha até à sala onde a professora já está nos esperando.
- Emma! - a professora diz animada assim que nos vê na porta. - Pronta para mais uma aula?
- Simmmm. - Emma sorri e me olha. - Você vem me buscar depois?
- Claro que sim pequena. - me agacho na sua frente e Emma abraça meu pescoço e deixa um beijo em meu rosto. - Boa aula filha, arrasa aquele piano.
Aperto ela em meus braços e Emma ri.
- Tchau papai.
Vejo Emma sorrir e vai até ao meio da sala deixando sua bolsa em um canto, ela olha para trás me vendo ali ainda e abre sua bolsa retirando de lá a garrafa de água. Ela retira a tampinha e bebe dois goles e logo faz uma careta me olhando.
Solto uma risada e deixo a sala vendo Emma já se sentando à frente do piano. Saio da escola de música indo em direção ao estacionamento onde provavelmente vou ter que esperar pelo menos 35 minutos até que a aula de Emma acabe.
Quando estou abrindo a porta do carro, ouço meu celular tocar e o retiro do bolso da minha calça vendo o nome "Amor ❤️" aparecendo na tela.
Fico ligeiramente confuso porque ela nunca me liga quando está trabalhando. Clico em "atender chamada" e logo uma voz masculina aparece na linha.
- Estou falando com algum parente de Sabina Hidalgo?
O homem me pergunta e fico ainda mais confuso, quem é esse cara? O que ele está fazendo com o celular da Sabina?
- Sim, eu sou o namorado. - digo nervoso. - Com quem eu estou falando?
- Daqui é comandante Matt Davis da corporação de bombeiros de Los Angeles, infelizmente não tenho boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Ficção AdolescenteSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...