↬𝟬𝟯𝟴 - Eu nunca deixei de te amar!

792 51 25
                                    




SABINA HIDALGO.



- Uau, esse ficou perfeito em você. - Any diz me olhando sentada na minha cama enquanto eu experimento um vestido branco.

Any e Hannah estavam aqui em casa, elas vieram almoçar com a gente e elas vão se arrumar aqui também para a festa de ano novo na casa dos May.

- Você acha? - pergunto me olhando no espelho do meu quarto.

- Sim, definitivamente esse foi o meu favorito, e tenho certeza que Noah vai amar também. - Any solta uma risada e a olho pelo espelho. - Falando nisso, reparei que vocês estão bem mais próximos desde que vocês voltaram do México.

Me viro e sento na cama do lado de Any.

- As coisas entre mim e o Noah estão mudando, eu segui seus conselhos e decidi dar uma chance para ele. - sorrio. - Estamos deixando as coisas acontecerem sem pressões.

- Fico feliz por você ter me escutado. - ela sorri e pega na minha mão. - Então isso significa que vocês estão ficando?

- Eu não considero o Noah como meu ficante, não gosto de pensar nele assim porque ele é mais especial do que um simples ficante. - Any me olha sorrindo. - Ele é o homem que eu amo Any.

- E porque você não fala isso pra ele?

- Eu prometi que ia conversar com ele assim que a gente chegasse em Los Angeles mas acabou que nossa chegada virou uma bagunça e tivemos um monte de coisas para resolver e ainda não tivemos a nossa conversa.

- Essa noite pode ser a oportunidade perfeita para essa conversa Sabina, não tenha medo de dizer como se sente.

- Eu pretendo falar tudo o que eu estou sentindo Any, eu mereço ser feliz e sei que Noah é o amor da minha vida.

Any sorri e levanta da cama enquanto me puxa com ela.

- Vamos nos apressar e começar as produções para essa noite, não podemos chegar atrasadas Saby.

Deixo o quarto de visitas totalmente disponível para Any e Hannah se arrumarem enquanto trago Emma para o meu. Dou um banho nela, lavando seu cabelo e quando termino seco seu corpo com uma toalha e penteando seu cabelo ainda molhado.

Emma senta na minha penteadeira enquanto eu seco seu cabelo, não esquecendo de passar um óleo nas pontas de seus fios castanhos quando termino. Coloco seu vestido azul bebê com brilhantes, uma meia calça para ela não sentir frio e calcei seu sapato branco.

- Estamos prontas. - Any chega no quarto com Hannah enquanto eu coloco o lacinho azul em Emma arrumando seu cabelo. - Maria Sabina, você ainda não está pronta?

- Desculpa, estive arrumando Emma e perdi a noção do tempo. - sorrio enquanto Any leva as pequenas até o quarto de Emma deixando elas brincando. - Me dá só 5 minutos para tomar um banho.

- Estou contando a partir de agora. - Any senta na minha cama olhando seu celular.

Corro para dentro do banheiro e entro apressadamente para dentro do box, tomo meu banho e lavo meu cabelo rapidamente.

Saio do box, me secando e enrolando a toalha em meu corpo saindo para o quarto vendo Any sentada agora na minha penteadeira vendo minhas maquiagens.

- Vêm, senta aqui que eu vou tratar do seu cabelo. - sento na cadeira encarando Any pelo espelho vendo a cacheada pegar o secador.

Any seca meu cabelo enquanto eu começo minha make. Depois de alguns minutos, termino minha maquiagem e faço umas leves ondas em meu cabelo com o babyliss.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora