NOAH URREA.
Desligo meu notebook e guardo os relatórios e propostas de compra em uma pasta deixando a mesma em cima da secretária do escritório.
Deixo minha cabeça cair para trás descansando meu corpo na cadeira de couro preta. Minha cabeça está doendo e me sinto bastante cansado depois de passar a tarde inteira revendo as melhoras propostas para a venda da empresa da minha família em Londres.
Depois da notícia da prisão de Marco ter se espalhado que as dívidas estão aumentando em relação à empresa, as contas estão a zero e eu tentei de tudo para tentar resolver o desfalque que Marco fez mas não adiantou.
A minha maior preocupação era a minha mãe, como ela iria carregar tantas dívidas sozinha?
E para além disso tinha centenas de postos de trabalho em jogo, muitas famílias iriam ficar sem um ordenado fixo se a empresa continuasse nessa situação.
Então, depois de uma longa conversa com Richard, minha mãe e os outros sócios da empresa, chegamos à conclusão que a melhor solução é vender a empresa. Assim não teremos que despedir ninguém e a empresa pode voltar a dar lucro denovo.
Richard me pediu ajuda para analisar algumas propostas que ele tinha recebido e eu fiquei essa semana inteira fechado aqui dentro trabalhando.
Passo a mão pelos meus cabelos olhando a hora no meu celular e vejo que já está bem tarde, uma batida na porta interrompe o silêncio no cómodo e vejo Emma com o seu pijama de unicórnio e seu ursinho de pelúcia favorito na mão.
Ela fica me olhando meio tímida, como se estivesse em dúvida se ela deveria estar aqui ou não.
- Oi pequena. - abro um pequeno sorriso vendo ela se aproximar da mesa.
- Oii papai. - ela me olha e observa os papéis na mesa. - Você ainda tá trabalhando?
- Não, o papai já terminou.
Ela sorri e contorna a mesa vindo na minha direção, abro meus braços e a pego no colo abraçando seu pequeno corpo.
Emma me abraça forte passando seus braços pelo meu pescoço.
Sorrio sentindo minhas forças se renovarem só com esse abraço, Emma tem sido o meu melhor presente, ela é uma menina muito especial e eu me sinto cada dia mais próximo dela, eu a amo demais.
- Eu tava com saudades de você papai. - ela me olha enquanto suas mãozinhas acariciam minha barba que está por fazer. - Você quase não sai desse escritório.
Vejo Emma fazer um biquinho e eu acaricio seu cabelo enquanto sinto a culpa me corroer por dentro.
Estive tão focado essa semana com as coisas da empresa que esqueci um pouco das minhas obrigações como pai e como namorado também. Não tenho estado tão presente como gostaria, eu saio cedo de casa e vou direto para o trabalho e quando chego tenho milhares de coisas para resolver aqui no escritório.
Me sinto mal pensando nisso agora que percebo o quão distante eu fiquei.
- Eu sei que eu não tenho dado a atenção que você merece filha, estive com muito trabalho. - explico olhando a pequena. - Desculpa Emma.
Faço carinho no seu rosto vendo Emma me olhar atentamente até que ela toca no meu rosto.
- Você precisa descansar papai, está trabalhando demais. - ela aponta para as minhas olheiras e eu sorrio com a preocupação dela.
Assinto com a cabeça e deixo um beijo em seu rosto vendo a hora no relógio de parede.
- A mocinha não deveria estar já na cama? Amanhã tem aula sabia? - ela sorri sapeca e esconde o rosto no meu pescoço rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Novela JuvenilSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...