SABINA HIDALGO.
- Posso usar suas maquiagens? - pergunta Emma sentada na minha penteadeira.
Hoje era a noite da festa de natal na escola dela e eu estava fazendo o penteado em Emma e é claro que a pequena aproveitou para mexer nas gavetas da penteadeira.
Olho para Emma pelo espelho.
- Eu deixo você usar um gloss, pode ser? - digo vendo Emma assentir sorrindo.
Termino o penteado e pego o gloss da minha penteadeira e passo nos lábios de Emma que me olha sorrindo.
- Prontinha! - digo e Emma levanta indo até ao enorme espelho do meu closet. - Você está tão linda meu amor.
Olhando Emma assim me dá um orgulho enorme, ela cresceu tanto.
Ainda lembro quando ela me acordava de madrugada para mamar ou trocar sua fralda e agora está aqui já uma mocinha querendo usar minhas maquiagens.
Emma se olha no espelho e me abraça.
- Obrigado mamãe, eu adorei o penteado!
- Bom, agora temos que ir porque não podemos chegar atrasadas. - pego minha bolsa e desço com Emma.
Depois de trancar a porta de casa, abro a porta do banco de trás para Emma que senta na sua cadeirinha e eu sigo para o banco do motorista.
Em poucos minutos chegamos na escola e eataciono o carro.Saio do mesmo e Emma salta animada pela porta de trás e pega na minha mão enquanto nos encaminhamos para dentro da escola. Emma encontra várias amiguinhas e reparo o quão fofo é ver todas com a roupa igual.
Elas estão usando um vestido vermelho com uma saia de tule bem volumosa e brilhante. Vejo a professora encarregada da turma de Emma se aproximar e chama seus alunos para uma salinha perto do palco.
- Emma, você está linda. - A professora diz quando eu entro com Emma na sala.
- Obrigada professora. - Emma sorri.
A professora se afasta sorrindo enquanto recebe as restantes crianças, organizadando tudo para a apresentação.
- Mamãe, estou sentindo um frio na barriga. - diz Emma me olhando.
- Isso é normal, você está nervosa. - me agachando na sua frente acariciando seu rosto. - Mas eu sei que você ensaiou muito para essa noite e vai arrasar.
- E se eu errar algum passo da coreografia? - ela abaixa a cabeça mas faço questão de levantar o seu queixo fazendo Emma me olhar.
- Está tudo bem se você errar, mas não podemos pensar negativo. Além do mais a gente ensaiou várias vezes a coreografia, não tem como você errar ta, só confia em você!
Emma sorri e me abraça e eu aperto em meus braços.
- Uau. - oiço alguém falar baixinho atrás de mim e me viro vendo Luke encarando Emma.
- Oi Luke! - Emma se aproxima do menino e sorri. - Você também está nervoso?
- Um pouco. - Luke mantém seu sorriso. - Você está muito bonita.
Observo as bochechas de Emma ganharem uma coloração mais avermelhada.
- Obrigado, você também está muito bonito. - ela sorri.
Logo a professora chama todas as crianças para se posicionarem na entrada do palco, Emma vem até mim me olhando esperançosa.
- O Noah já chegou? - eu nego e ela abaixa o olhar. - Ele me prometeu que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Teen FictionSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...