↬𝟬𝟱𝟳 - Vou me comportar então!

298 16 1
                                    



SABINA HIDALGO.


Noah saiu faz alguns minutos para levar Emma na escola e eu aproveitei para subir até ao quarto para começar a me arrumar.

Fiquei super feliz com a surpresa que ele fez essa manhã, dá pra ver que ele está arrependido e que está disposto a tudo pela felicidade da nossa família.

Entro no box depois de deixar a camiseta que usava no chão do banheiro junto com a calcinha. Lavo meu cabelo e meu corpo enquanto penso em meu encontro de hoje com Noah.

A última vez que tivemos um encontro foi no último ano da faculdade, quando a gente ainda era amigos e não sabíamos o que a vida nos ia preparar.

Quando saio do banho e pego a toalha para me secar me pego pensando nos possíveis lugares a que Noah pode me levar hoje.

Qual será o lugar? Vai ser um passeio no parque? Uma ida ao museu? Um restaurante talvez?

Acho que to ficando nervosa só de pensar e as famosas borboletas na barriga aparecem quando me enrolo na toalha e regresso ao quarto para escolher minha roupa.

Olho pela janela perto da minha penteadeira e vejo o sol já brilhando no céu então me dirijo até ao closet e pego um conjunto de calcinha e sutiã branco de renda, em seguida pego um vestido vermelho longo. O tecido dele é bem leve, perfeito para um dia de sol, o vestido não tem alça mas vai de ombro a ombro com um folho simples deixando o vestido ainda mais lindo.

Pego as peças de roupa e levo até ao quarto deixando em cima da cama, volto para o banheiro e seco meu cabelo deixando ele liso, como sempre. Volto ao quarto e visto o conjunto de cacinha e sutiã e em seguida visto o vestido.

Sorrio me vendo no espelho da penteadeira e sento para fazer minha maquilhagem.

Faço algo bem simples e natural e depois coloco o colar que Noah me deu e mais alguns acessórios. Passo meu perfume preferido e calço minha rasteirinha branca.

Quando estou terminando de colocar meus pertences na minha bolsa vejo, pela janela do quarto, o carro de Noah estacionar na frente de casa, então as borboletas voltam a aparecer com força. Tento manter a calma enquanto oiço seus passos pelo piso debaixo, depois de alguns minutos decido descer.

Quando termino de descer as escadas encontro Noah saindo da cozinha, assim que nossos olhares se cruzam ele simplesmente paralisa no lugar e fica me encarando enquanto abre um pequeno sorriso.

- Quando eu achava que era impossível você ficar ainda mais linda... - ele me diz enquanto um sorriso se abre no meu rosto.

- Eu nem me arrumei tanto assim. - digo sentindo minha face corar.

- Isso só prova o quando você consegue ser linda sem nem sequer tentar. - ele se aproxima abraçando minha cintura e eu me deixo envolver em seus braços.

Ele me olha sorrindo e me puxa para um selinho que eu retribuo de imediato.

- Como você faz isso? - pergunto vendo a cara dele de confuso.

- Isso o quê, linda?

- Me deixar sem jeito sempre que me olha assim e me fala essas coisas. - digo meio sem graça e ele solta uma risada enquanto pega no meu rosto.

Ele faz um carinho ali e eu fecho meus olhos enquanto ele se aproxima do meu ouvido.

- Eu sempre vou fazer questão de enaltecer o mulherão que você é, então é melhor se acustumar. - ele sussura e logo sela nossos lábios em um beijo.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora