↬𝟬𝟰𝟴 - Conseguiram os documentos?

485 39 13
                                    



NOAH URREA.



Três dias se passaram desde o acidente da Sabina.

Os últimos dias foram cheios e cansativos pra ela, o Dr. Travis mandou fazer vários exames e a examinou várias vezes antes de ter certeza que Sabina estava pronta para poder passar o resto da sua recuperação em casa.

Devido à boa evolução do seu estado clínico, Sabina recebeu alta hoje, seu braço ainda está enfaixado e continuará assim até ao final do mês mas em compensação as dores nas costas já passaram assim como todos os ferimentos que ela tinha espalhados pelo corpo já estão sarando.

- Que saudades de casa. - diz Sabina sentada no banco do carona enquanto eu estaciono em frente à nossa casa. - Ficar naquele quarto de hospital estava me deixando doida.

Solto uma risada ouvindo as reclamações da morena e quando a vejo abrir a porta do carro seguro seu braço e a mantenho sentada no banco do carona.

Ela me encara confusa enquanto eu saio do carro e abro a porta pra ela, seguro em sua mão direita e a conduzo até meu pescoço e em seguida passo meus braços por seus joelhos pegando Sabina no colo.

- Noah, você tem sido um fofo esses dias em que estive no hospital, sempre cuidando de mim. - ela solta um suspiro e me olha. - Mas eu consigo sair do carro sozinha, não precisa me pegar no colo, não sou um bebê.

Ela ri enquanto eu tranco o carro e me encaminho até à porta de casa. Digito o código no painel do lado da porta e leio: "Porta destrancada, casa segura."

- Desculpa, mas as ordens do médico são claras. - digo enquanto Sabina estica o braço e abre a porta. - Você precisa de descanso, está proibida de fazer esforços.

Ela sorri e deixa um beijo em meu rosto. Vou caminhando até à sala e sento no sofá com Sabina ainda em meu colo.

- Sabyyyyy. - olho em direção às escadas vendo minha irmã descer.

- Oi Lin. - diz Sabina saindo do meu colo e se ajeitando no sofá.

- Como você está? Feliz por voltar pra casa? - Lindsay diz sentando do meu lado.

- Estou me sentindo muito bem e estou ainda mais feliz por ter saído do hospital. - ela solta um suspiro e Lindsay ri. - Não que eu não ame trabalhar lá, mas passar tantos dias lá acabou com a minha paciência.

- Que dramática amor. - provoco ela e logo sinto um tapa em meu braço.

- Me ame menos Urrea. - Sabina cruza os braços fazendo biquinho fofo e não resisto em deixar um beijo em seus lábios.

- Eu preparei um sanduíche pra você. - Lindsay levanta. - Você deve estar cansada da comida do hospital.

Sabina faz uma careta e solta uma risada.

- Nem me fala, estou doida pra comer algo com gosto de comida de verdade.

Lindsay ri e vai até à cozinha.

- Já teve novidades da polícia? - Sabina me encara e me viro pra ela respirando fundo.

- Infelizmente não. - digo preocupado. - Eu ontem levei as gravações da câmera de segurança que tem aqui na rua, talvez isso ajude a encontrarem o culpado.

- Você acha que seu pai está envolvido nisso?

- Eu tenho quase certeza. - digo sentindo meu corpo endurecer só de pensar nele.

- Foi por isso que você mandou instalar um alarme na porta de casa? - Sabina pergunta segurando na minha mão.

Logo depois que o policial Peter disse que o acidente de Sabina tinha sido uma tentativa de homicídio, contactei uma empresa de instalação de alarmes.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora