SABINA HIDALGO.
- Vou sentir sua falta titia. - diz Emma enquanto abraça Lindsay apertando seus pequenos braços em volta do pescoço da loira.
- Eu também vou sentir saudades de você princesa. - Lindsay abre um sorriso triste e limpa uma lágrima que escapou de seus olhos. - Prometo voltar rápido, tá?
Emma assente com o semblante triste e Lindsay deixa um beijo em seu rosto colocando a pequena no chão em seguida.
Lindsay vai voltar para Londres e viemos trazer ela no aeroporto para nos despedirmos.
Depois de Noah contar sobre o que estava acontecendo com a empresa da família, Lin decidiu voltar para dar apoio à sua mãe e tentar ajudar a resolver os problemas também.
Noah tem estado bem nervoso e ansioso, ele tem mantido mais contacto com a mãe nesses últimos dias e tem trabalhado e falado com Richard pelo FaceTime. E ontem veio a notícia de que o julgamento de Marco Urrea seria no final dessa semana, o que deixou Noah ainda mais ansioso.
Olho para Noah que puxa a irmã para um abraço apertado e sorrio vendo o carinho entre os dois.
- Vê se não esquece de mim viu? - diz Lin num tom choroso. - Eu vou continuar querendo saber de tudo.
- Eu vou te manter informada maninha. - ele sorri e os dois se encaram, uma lágrima desce pelo rosto de Noah e Lin o puxa para um abraço novamente. - Se cuida tá?
- Você também Noah. - ela sorri quando se separam e me olha. - E cuida bem da minha cunhada e da minha sobrinha, ouviu?
Noah solta uma risada e assente.
Ouvimos pelos altifalantes do aeroporto que o voo de Lindsay já ia sair e aproveito para a abraçar e me despedir.
- Tchau cunhadinha. - ela diz me abraçando e eu sorrio.
- Você ainda não foi embora e já estou morrendo de saudades. - digo quando nos separamos e Lin sorri para mim.
- Obrigado por ter me recebido na sua casa e por ter me dado a chance de conhecer minha sobrinha. - ela sorri e eu aperto sua mão fazendo um carinho.
Outra chamada é feita nos altifalantes e Lindsay pega sua mala e acena para nós.
- Se cuidem tá? Amo vocês. - ela sorri e vai em direção ao seu portão de embarque.
Emma me abraça e coloca sua cabeça no meu pescoço quando a pego no colo, ficamos vendo Lindsay até ela desaparecer entre as outras pessoas que também estavam embarcando.
Noah passa seu braço pela minha cintura e olho na sua direção vendo ele abrir um sorriso pequeno. Pego na sua mão e sorrio de volta.
- Vamos? - ele pergunta e assinto indo com ele até sairmos do aeroporto.
Caminhamos até ao estacionamento e Noah abre a porta de trás, coloco Emma na sua cadeirinha passando o cinto de segurança pelo seu corpo e fecho a porta.
Entro no carro vendo Noah ligar o carro em seguida.
- A titia Lin vai voltar logo ne? - ouço Emma perguntar do banco de trás e me viro para ela.
Sorrio na sua direção tentando tranquilizar a pequena.
- Não se preocupa filha, a tia Lin só foi resolver uns problemas em Londres. - digo calmamente. - Além disso ela também tem sua vida lá ne?
Emma assente com o semblante ainda triste.
- Quem sabe se um dia a gente não vai visitar ela? - digo e Emma se anima abrindo um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Novela JuvenilSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...