NOAH URREA.
Chegamos em casa da Lin e do Bryan em 20 minutos, assim que o carro estacionou na frente da casa me permiti avaliar a bela casa para a qual a minha irmã se mudou.
Era uma casa moderna, pintada de branco e com muitas janelas enormes que com certeza dariam uma enorme fonte de luz natural. A porta principal era de madeira escura e o jardim estava bem cuidado, a grama estava aparada e as flores estavam lindas e cheias de cores.
Bryan me ajudou a tirar as malas do carro, entramos na casa em seguida e sorri impressionado em como o interior era tão bonito quanto o exterior.
— Vou deixar as malas no quarto onde vocês vão ficar. — Bryan avisa antes de subir com as malas até ao segundo piso.
— Sua casa é linda Lin, adorei a decoração. — diz Sabina olhando em volta.
Minha irmã sorri pra nós.
— Obrigada, tudo foi escolhido a dedo, mas eu tenho um café da manhã preparado pra vocês, aposto que devem estar com fome.
Lin nos leva até à cozinha, uma bancada grande está repleta de comida. Tem panqueca, torrada, frutas, bolo caseiro, iogurte, suco, café... acho que ela cozinhou para um batalhão inteiro.
— Não sei se você sabe irmãzinha mas vão ser apenas 5 pessoas pra comer isso, ou você chamou mais gente? — falo rindo vendo minha irmã revirar seus olhos verdes.
— Eu sei que são só 5 pessoas, mas eu quero que vocês tenham tudo do melhor enquanto estiverem aqui. — ela sorri olhando Emma que sentou na cadeira encarando as panquecas.
— É a primeira vez da minha sobrinha em minha casa e em Londres, tudo tem que sair perfeito.Lin deixa um beijo no rosto da pequena e sorrio vendo o carinho presente ali. Bryan desceu em seguida e pudemos sentar todos juntos e tomar o café da manhã.
Após todo mundo comer, ajudamos Lindsay a arrumar a cozinha e sentamos no sofá para podermos colocar o papo em dia.
— Titio Bryan, você disse que tinha um gato ne? — Emma pergunta se virando para ele. — Cadê ele?
— Ela deve estar lá fora, ela ama ficar no jardim, quer vir comigo procurar ela? — Bryan levanta estendendo a mão para a pequena que logo aceita e vai com ele até ao lado de fora da casa.
— To tão feliz por vocês estarem aqui! — diz Lin sorrindo.
— A gente também, estávamos morrendo de saudades de você! — digo a olhando e Sabina me abraça de lado.
— Eu sei que não é fácil para você estar aqui, voltar à empresa, voltar a reencontrar as pessoas, mas estamos todos aqui com você.
Sorrio com a fala da minha irmã e deixo um beijo no seu rosto.
— Eu enfrento tudo tendo vocês comigo.
Lin sorri e seu celular começa a tocar, ela pego o aparelho na mesinha de centro e atende começando a falar.
— Mãe! Oi, como você tá? — ela fala. — Sim, eles já chegaram.
Lindsay sorri olhando a gente e Sabina pega na minha mão fazendo um carinho nela.
Ela sabe o quanto minha relação com a minha mãe tava mal mas desde que eu estou ajudando Richard e ela com a empresa, nossa convivência está melhorando a cada dia. Claro que vai ser diferente agora que vou ver ela mas espero que tudo vai dar certo.
— Almoço? Na sua casa?
Volto minha atenção para Lindsay que me olha pedindo minha opinião sobre a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Novela JuvenilSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...