↬𝟬𝟭𝟬 - Quem é ele mamãe?

1K 81 29
                                    




NOAH URREA.



A chuva tinha ficado mais fraca dando lugar a um céu nublado quando eu estacionei em frente à casa de Sabina. Durante todo o caminho permanecemos em silêncio, mas foi um silêncio confortável enquanto a rádio tocava de fundo.

Depois de estacionar, olhei para a casa na minha frente, era grande, um jardim bem cuidado com muitas flores, sem dúvida era uma casa muito bonita. Sabina saiu do carro e eu a segui até sua porta vendo ela pegar as chaves e abrir a porta.

Não sabia bem saber o que fazer, provavelmente ela não ia me convidar pra entrar então fiquei apenas lá parado olhando pra ela.

Sabina tinha se tornado uma mulher linda, ela conseguiu ficar ainda mais bonita nesses 5 anos. Seu cabelo estava mais claro agora e mais longo mas seus olhos cor de mel continuavam os mesmos, sempre que eles estavam direcionados a mim eu fico hiptonizado.

Estou tão focado nos meus pensamentos que não me toquei que aqueles olhos cor de mel me analisavam agora seguidos de uma risada.

— Noah? Noah? — ela me chama e eu a encaro voltando à realidade. — Tá tudo bem?

— Ah, é... tá tudo bem sim. Desculpa eu estava distraído. — passo a mão na minha nuca envergonhado.

— É eu reparei. — ela ri. — Bom, obrigado pela carona e pela conversa também, agora eu consigo entender melhor o tudo o que aconteceu.

— Fico feliz que você finalmente tenha entendido que eu nunca quis fazer nada para te machucar. — sorrio. — E quanto à carona, era o mínimo que eu podia fazer, nunca que eu te deixaria sozinha naquela chuva.

Ela sorri e eu retribuo ficando encantado com seus olhos me encarando denovo.

— Mamãe! Você chegou!

A voz de uma menina vem de dentro da casa e vejo Sabina ficando nervosa até que aparece na porta uma menina.

Ela deve ter no máximo uns 5 anos, seu cabelo é castanho e olhos verdes. Parando para analisá-la ela se parece muito com....

Puta que pariu.

É ela. É a minha filha.

— Oi meu amor. — Sabina pega ela no colo. — Estava com saudades de você já.

— Eu também mamãe. Eu e a titia Joalin fizemos vários desenhos e a gente fez biscoitos de chocolate.

A menina abraça o pescoço de Sabina.

— Quero só ver essa bagunça. — diz Sabina fazendo a menininha rir.

Sem nem perceber meus olhos estão cheios de lágrimas que tento secar com meus dedos mas Sabina rápido percebe meu ato direcionando a atenção da menina em seu colo para mim.

— Quem é ele mamãe? — a pequena pergunta escondendo seu rosto no pescoço de Sabina.

Sabina me olha aflita, sem saber o que dizer.

Vamos lá Noah, está na hora de fazer a coisa certa, é sua filha, você consegue.

— Oi princesa. — me aproximo devagar de Sabina olhando a pequena em seu colo. — Não precisa ter medo de mim, eu sou o Noah, um amigo da sua mamãe.

Sabina me olha supresa por eu não ter jogado logo a bomba, mas eu não podia simplesmente falar para uma criança que eu era seu pai sendo que ela nem me conhecia, quero fazer as coisas com calma, vai ser melhor tanto para mim como para Sabina e nossa filha.

— Eu sou Emma. — ela me olha curiosa mas ainda tímida.

Sabina sorri para a filha.

— É um prazer te conhecer Emma, sabia que você é muito bonita? — Emma sorri tímida. — Acho que você puxou sua mãe.

Sabina me olha e sorri.

Seus olhos também estão vermelhos e cheios de água assim como os meus. Esse está sendo um momento incrível e tão especial para ambos.

— SABINAAAAA. — reconheço a voz de Joalin se aproximando da porta. — Que bom que chegou, tem biscoito de chocolate na cozinha pra você...

Ela para ao lado de Sabina e Emma quando me vê.

— O que ele tá fazendo aqui? — Joalin olha para Sabina.

— Se acalma Joalin, Noah veio me trazer em casa porque estava chovendo bastante para vir andando.

— Ai como ele é um amor! — diz ela cheia de ironia me olhando com raiva.

Emma cutuca o rosto de Joalin com seus dedinhos.

— Você está brava titia?

— Não, a titia não está brava. Que tal a gente ir acabar aquele desenho que você estava fazendo? — diz Joalin e Sabina coloca Emma no chão, que sai correndo para o interior da casa.

— Emma. — susurro. — É um nome lindo.

— O nome Emma significa “tudo”, “universal”. Assim como ela é tudo pra mim, não sei o que faria se não tivesse Emma na minha vida.

Sabina sorri e não consigo deixar de pensar que eu perdi tudo isso porque eu fui um idiota cobarde. Mais lágrimas se acumulam em meus olhos e não consigo mais conter elas.

— Podia ter sido tudo tão diferente se eu não tivesse sido um cobarde. — encaro o chão enquanto as lágrimas cobrem meu rosto.

Sabina me puxa para o lado de fora fechando a porta atrás dela.

— Não se culpe tanto Noah, não faz bem pra você. O importante é que você está arrependido e quer concertar tudo.

Sabina limpa minhas lágrimas me olhando e eu a encaro.

— Não fica se remoendo mais. Agora você tem uma chance de poder ver sua filha crescer e fazer parte da vida dela.

— E da sua. Eu também quero fazer parte da sua vida Sabina.

Tento controlar minhas emoções mas não consigo mais, tudo o que estava acumulado todos esses anos deixo sair.

— Não torna isso mais complicado Noah. — Sabina me encara. — Eu não sei se consigo te perdoar ainda, vamos nos concentrar agora na Emma. Ela é o mais importante agora.

Assinto com a cabeça e me afasto dela para respirar um pouco parando de chorar.

— Ok, eu espero o tempo que for preciso até você me perdoar. Eu sei ser paciente.

Sabina balança a cabeça e aponta para dentro de casa.

— Eu preciso ir, deve estar tudo uma bagunça lá dentro. — solto uma risada e encaro a mulher linda na minha frente.

— Claro, eu vou indo também. — mexo no meu cabelo. — Você acha que a gente pode se encontrar de novo?

Sabina levanta as sobrancelhas e eu trato de esclarecer.

— Quero levar a Emma pra passear, passar mais tempo com ela, se você permitir claro.

Sabina assente e me dá um sorriso leve.

— Claro, a gente vê isso durante a semana.

— Tudo bem então. Eu vou indo. — dou um beijo na sua buchecha. — Tchau Sabina.

— Até mais Noah. — ela entra rapidamente em casa.















Noah conheceu Emma aaaaa
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora