↬𝟬𝟮𝟰 - Sonhei com você!

864 66 11
                                    





SABINA HIDALGO.



Acordo na manhã seguinte sentindo algo do meu lado.

Abro os olhos lentamente e vejo Fluffy deitado de barriga para cima querendo carinho. Fluffy é o gato que Emma encontrou abandonado perto da escola dela, ele é um amor e super se adaptou com a gente, sem contar que Emma é louca por ele.

Sorrio e sento na cama puxando Fluffy para o meu colo fazendo carinho nele, e vários flashes da noite anterior passam na minha cabeça.

O beijo com o Noah, tudo ainda parece um sonho, voltar a sentir os lábios dele nos meus causou uma explosão de sentimentos dentro de mim. Mas as malditas inseguranças ainda me perseguem, o medo de voltar a perder Noah ainda está presente. Enquanto eu não superar isso não vou conseguir começar uma relação com Noah denovo.

Levantei indo em direção ao banheiro e me olhei no espelho vendo meu sorriso bobo. Depois de tomar banho, visto uma roupa e aproveito que Emma ainda não acordou para arrumar meu quarto e sigo para a cozinha preparar o café da manhã sendo seguida por Fluffy.

Enquanto preparo panquecas para Emma observo o gato se sentar no chão ao meu lado perto do balcão da cozinha, ele me olha e começa a miar. Rio internamente sabendo que todo esse drama dele é fome e pego o potinho dele na sala e coloco um pouco de comida.

Fluffy logo se concentra na sua comida e Emma aparece logo depois na cozinha ainda de pijama.

— Bom dia mamãe. — diz Emma sonolenta sentando em umas das cadeiras do balcão da cozinha.

— Bom dia meu amor. — sorrio e coloco as panquecas em um prato que coloco prontamente na frente de Emma.

— Eu posso colocar chocolate em cima? — Emma pede me olhando fazendo biquinho.

Assinto positivamente e Emma salta do seu lugar sorrindo pegando a calda de chocolate em um dos armários da cozinha.

Sirvo panquecas e café para mim e sento do lado de Emma para comer.

— Sobre o que aconteceu ontem, eu queria dizer que estou muito orgulhosa por você ter contado tudo pra gente. — Emma me olha.

— Mas eu devia ter contado antes mamãe. — ela baixa o olhar para o chão.

— Sim, você devia. Mas o importante é que você contou e agora está tudo resolvido. — pego em seu queixo e sorrio.

— E o Alex? — Emma pergunta.

— O Alex não vai mais nos incomodar, não se preocupe com ele tá? — Emma sorri e assente me abraçando.

— Obrigado por não ter ficado brava comigo. — ela sussura durante o abraço.

— Nunca eu iria conseguir ficar brava com você. — sorrio e sinto Fluffy miar por atenção.

— Posso ir brincar com ele na sala? — Emma levanta e pega o gato no colo.

Meu celular toca em cima do balcão e me estico para pegá-lo e olho o ecrã vendo o nome "Noah" aparecer na tela.

— Pode sim. — Emma sai da cozinha com o gato e eu clico para atender a chamada.

— Bom dia. — Noah diz do outro lado com a voz ainda rouca de sono. — Me diz que eu não te acordei.

— Bom dia Noah, e não, você não me acordou. Na verdade eu e Emma já tomamos o café da manhã. — sorrio e ouço uma pequena risada dele.

— Acordaram cedo. — ele diz e baixa a voz. — Não conseguiu dormir essa noite?

— Na verdade eu dormi perfeitamente bem essa noite. — digo imaginando o sorriso malicioso em seu rosto. — E você?

— Minha noite foi perfeita, dormi muito bem também. — ele faz uma pausa. — Sonhei com você.

Sinto meu rosto corar e me remexo na cadeira.

— Sério? E não quer me contar como foi esse sonho? — ele dá uma risada maliciosa.

Não acho adequado ter conversas sobre fantasias e sonhos eróticos pelo telefone. Ainda mais com crianças presentes.

Meu corpo está pegando fogo só de imaginar o tipo de sonho que ele teve comigo. É bom saber que ele sente atração e desejo por mim.

Mas a gente pode conversar sobre isso pessoalmente. — ele diz e olho para a sala vendo Emma brincando com Fluffy.

— Convites indecentes essa hora da manhã Urrea? — ele respira fundo.

Não tem nada de indecente no meu convite Hidalgo. Quero que você e Emma conheçam meu apartamento. To com saudade de vocês.

— Me parece uma boa ideia, Emma vai adorar. — sorrio mesmo ele não podendo me ver. — Depois do almoço?

Tá ótimo, eu te mando o endereço daqui a pouco.

— Tudo bem então, a gente se vê mais tarde então.

Já estou ansioso. — ele desliga e coloco o celular no balcão sentindo meu coração batendo mais rápido.

Ai ai Noah, você está conseguindo quebrar todas as minhas barreiras sentimentais.

Coloco a louça do café da manhã na pia e lavo tudo.

Vou até à sala vendo Emma sentado no sofá enquanto Fluffy brinca com um brinquedo que comprei pra ele semana passada.

— Mamãe, o que você acha de a gente comprar uma roupinha para o Fluffy? Tá começando a fazer frio. — ela me olha sorrindo.

— Não sei se o Fluffy ia gostar muito disso filha. — digo rindo e Emma ri também.

— Quem era no telefone? — ela pergunta curiosa.

— Era o Noah. — vejo o rosto de Emma se iluminar quando falo nele. — Ele chamou a gente pra conhecer o apartamento dele.

— Ebaaaa. — Emma sorri pula no sofá. — Mas você precisa de ajudar a decidir qual lacinho usar.

Rio e a pego no colo.

— Claro que eu ajudo, agora vamos tomar um banho e arrumar seu quarto que tá uma bagunça.

Duas horas depois, Emma e eu já estamos prontas para sair.

Emma está usando uma calça jeans junto com uma blusa branca e uma jaqueta preta mais quentinha. O tempo está esfriando com a chegada do Inverno em Los Angeles. Pego minha jaqueta e saio de casa junto com Emma.

Destranco o carro e ajudo Emma a sentar em seu lugar passando o cinto de segurança pelo seu corpo. Entro no lugar do motorista ligando o carro e coloco o endereço que Noah me enviou no GPS. Dirijo pelas ruas de LA até chegar em um condomínio muito bonito, dou meu nome na portaria e logo o grande portão se abre.

Estaciono o carro e logo Emma sai do carro super empolgada.

Pego em sua mão e entramos no prédio, entramos no elevador clicando no botão do 5° andar. Segundos depois já estamos na frente da porta do apartamento de Noah.

— Posso tocar na campainha? — Emma pergunta e eu assinto sorrindo sentindo sua animação.

Emma toca na campainha e a porta se abre revelando Noah que sorri e Emma corre pulando em seus braços.

— Que saudade de você pequena. — ele diz enquanto Emma o abraça.

— Não imagina a impolgação dela durante todo o caminho até aqui. — rio e Noah sorri me olhando e me puxa pela mão para dentro do apartamento.

Ele fecha a porta atrás de mim ainda com Emma em seu colo.

— Emma não era a única que estava ansiosa. — ele me olha e sorri me puxando para o abraço também.














noah safadinho kkkkkk
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3


Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora