↬𝟬𝟱𝟭 - Você fez um bom trabalho Urrea!

503 26 4
                                    




SABINA HIDALGO.



- Olha só para essa fofura! - diz Lindsay olhando as fotos de Emma em bebê espalhadas pela mesa da cozinha.

Ela pega em uma das fotos e vira para mim mostrando uma foto da Emma segurando em minhas duas mãos enquanto dava seus primeiros passos.

- Esse dia foi tão especial. - digo sorrindo pegando a foto. - Eu chorei tanto quando vi ela andando sozinha pela primeira vez.

Lindsay sorri e pega em outra foto.

Nessa foto Emma estava vestida com um vestido branco rodado, sentada no sofá e com a boca cheia de chocolate. Ela sorria para a câmera mostrando um sorriso bangela.

- Essa foto foi no dia do aniversário de 3 anos dela. - digo vendo Lindsay olhar a foto emocionada.

- Eu queria tanto ter estado presente em todos esses momentos. - ela diz baixinho enquanto uma lágrima escapa de seus olhos.

- Não fica pensando nisso Lin. - digo aproximando minha cadeira da sua e a abraço pelos ombros. - Você não teve culpa de nada, seu pai afastou todos vocês da minha vida mas o importante é que você está aqui agora.

Lindsay limpa as lágrimas e me olha dando um pequeno sorriso.

- E a Emma já ama tanto você... - digo sorrindo e Lindsay me puxa para um abraço apertado.

- Obrigado Saby. - ela diz em meu ouvido.- Eu já amo tanto a minha sobrinha, e eu estou tão feliz que vou poder passar esse aniversário com ela.

- Ela também está muito feliz, e a partir de agora você vai poder participar de outros momentos importantes que ainda vão acontecer na vida dela.

Lindsay sorri se afastando de mim e aperto sua mão. Ela limpa o rosto molhado e pega mais algumas fotos na mesa.

- Acho que essas são perfeitas para você colocar no vídeo de aniversário. - ela diz mais animada e me entrega as fotos.

Ficamos os próximos 10 minutos decidindo quais fotos iriamos colocar no vídeo de aniversário para Emma. A minha pequena está fazendo 6 anos esse sábado e eu passei esses últimos dois dias tentando planear a festa perfeita.

O facto de organizar uma festa de aniversário também me ajudou a distrair um pouco da situação caótica que está minha vida: um acidente resultando em um braço quebrado e um sogro psicopata que tentou me matar.

A festa será no jardim de casa e hoje Alice virá aqui em casa para me ajudar a preparar essa festa. Alice é a melhor quando o assunto é festa infantil, basta ver o exemplo da festa do Luke à alguns meses atrás, ela arrasou.

Quando terminamos de escolher as fotos, Lindsay me ajudar a arrumar tudo nos álbuns de fotos e logo ouço a campainha tocar.

Levanto e vou até à porta de casa, olho para o monitor na parede e vejo Alice através da câmera de segurança.

Abro a porta vendo Alice sorrir.

- Oi Sabina. - ela sorri me abraçando e dou espaço para ela entrar.

- Alice, minha salvadora. - digo e ela ri enquanto me acompanha até à sala. - Só você para me ajudar com a festa.

- Não precisa agradecer, Emma merece uma festa de aniversário inesquecível. - ela sorri e entramos na sala vendo Lindsay pegar sua bolsa.

- Oi. - Lin cumprimenta Alice. - Sou Lindsay, irmã do Noah.

- Sou Alice, é um prazer conhecer você. - elas se abraçam e Lindsay sorri.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora