↬𝟬𝟰𝟭 - Estou com medo Noah!

699 48 21
                                    




SABINA HIDALGO.


- Eu fiz esse desenho pra você. - diz Kate me entregando a folha de papel sorrindo.

Pego o desenho sorrindo vendo sua pequena obra de arte em minhas mãos.

Kate é uma menina de seis anos que nasceu com um problema cardíaco, ela chegou no hospital faz um mês e meio para fazer uma cirurgia e receber um novo coração. Eu fiquei encarregada de acompanhar o seu internamento e o antes e pós cirurgia. A operação foi feita à 4 dias atrás e estou vigiando a pequena Kate de perto para ter certeza que seu corpo está reagindo bem ao seu coração novo.

Eu me apeguei bastante a Kate, claro por saber que uma menina tão pequena já tinha passado por tanto e também por ela ser da mesma idade que Emma.

Observo novamente o desenho vendo que Kate desenhou nós duas e um pequeno coração. Sorrio e me agacho ficando da altura dela e deposito um beijo em seu rosto.

- É lindo Kate, obrigada. - vejo a pequena sorrir e me abraçar. - Vou pendurar no meu consultório, assim vou poder lembrar sempre de você.

Kate sorri e volta sua atenção para uma nova folha de papel branca pegando novamente os lápis de cor se juntando às outras crianças que estão desenhando.

- Como ela está doutora? - me pergunta Savannah, mãe de Kate, entrando na sala.

- Ela está ótima, o coração novo está funcionando perfeitamente e Kate me parece muito bem. - sorrio e vejo Savannah soltar um suspiro aliviado.

- Eu estava tão assustada com a ideia de que o corpo dela não aceitasse o transplante. - ela olha para Kate e eu passo minha mão por seu braço.

- Não precisa de preocupar, a recuperação da Kate está evoluindo muito bem, logo mais ela vai poder voltar a viver sua vida como uma criança saudável.

Savannah sorri e se vira para mim.

- Quando acha que ela vai poder ter alta?

- Ainda é difícil saber, quero ter certeza que seu coração está forte antes de deixar ela sair. - digo olhando Kate interagir com as outras crianças. - Vamos fazer mais exames no final do mês para ter certeza que está tudo bem, mas por enquanto não precisa ficar preocupada.

- Muito obrigado doutora, você tem sido incrível com a Kate.

- É o meu trabalho. - sorrio e aponto para os relatórios em minhas mãos. - Bom, eu preciso ir agora para revisar isso tudo mas eu volto amanhã à tarde para ver Kate.

Savannah assente sorrindo e eu saio da sala dando um tchau para as crianças e deixo a ala dos internamentos e vou até meu consultório deixando todos os relatórios em cima da minha mesa.

Faço questão de pendurar o desenho de Kate na minha parede que já está repleta de muitos outros desenhos de várias crianças que foram passando por esse hospital.

Ligo meu computador enquanto sento na cadeira e começo a revisar todos os exames das crianças que são minhas pacientes para ter certeza que tudo está certo com elas. Termino de passar alguns dados para o computador e deixo os relatórios na minha gaveta guardados.

Assim que meu turno acaba desligo o computador e arrumo minhas coisas tirando o meu jaleco também, e meu celular vibra em cima da mesa. Pego o aparelho vendo uma mensagem de Noah.

Amor: Estou te esperando aqui fora, já estou com saudades! ❤️

Sorrio vendo sua mensagem e guardo o celular na minha bolsa me preparando para sair quando alguém bate na porta.

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora