↬𝟬𝟮𝟮 - Você não vai ir lá sozinho!

789 67 24
                                    





SABINA HIDALGO.




Leio a mensagem de Josh durante o intervalo do meu turno e fico preocupada.

O que será que aconteceu?

Será que aconteceu alguma coisa com Emma?

Nervosa e ansiosa, vou até à recepção onde encontro Sofya, ela também é médica aqui na pediatria.

— Sofya. — chamo a loira e ela me olha. — Preciso de um favor seu.

— Oi. — ela se aproxima. — Claro, mas o que aconteceu Saby?

— Eu ainda não sei mas eu recebi uma mensagem importante e eu preciso ir agora para casa. Você poderia me substituir no resto do turno?

— Claro, não se preocupe. — Sofya sorri e eu a abraço.

— Obrigada, eu prometo te recompensar nos próximos turnos.

Depois da conversa com Sofya vou até ao meu consultório e pego minha bolsa e meu casaco e saio do hospital. Dirijo até à casa de Any e vejo o carro de Noah também estacionado na frente.

Noah também está aqui?

Isso estava esquisito demais, vou até à porta e toco na campainha. Josh abre a porta para mim e eu entro.

— O que aconteceu? Emma se machucou? — pergunto olhando o canadense.

— Any descobriu umas coisas que você precisa saber. — ele me olha. — Sobre aquele assunto.

Ele me guia até à sala onde vejo Noah sentado na poltrona no canto e Emma e Hannah no sofá de cabeça baixa.

— Noah. — ele me olha meio perdido tanto como eu. — O que está acontecendo?

— Eu também gostaria de saber, Any me chamou aqui mas ainda não falou nada. — ele suspira cansado.

— Mamãe. — Emma me chama e noto sua voz chorosa.

— Oi meu amor. — acaricio seu rosto. — O que aconteceu Emma? Porque você está triste?

Emma não responde mas vejo lágrimas se formarem em seus olhos, Hannah coloca o braço ao redor de Emma a abraçando.

— Ainda bem que você já chegou. — Any entra na sala acompanhada de Josh.

— Dá para você me explicar o que está acontecendo? Porque Emma está chorando?

— Bom, acho que a melhor pessoa para te explicar tudo é a Emma. — Any se senta do lado de Hannah e pega na mão de Emma.

— Quer contar pra gente o que eu ouvi lá no quarto princesa?

Emma assente com a cabeça e olha para Noah e logo depois para mim.

— Ele me disse que eu ia ficar sem você mamãe. — A pequena me olha chorando. — Ele disse que o Noah ia tirar você de mim.

Noah se agacha na frente de Emma e pega na sua mão.

— Quem? Quem falou isso pra você?

Emma olha para Any que dá um pequeno sorriso, incentivando Emma a falar.

— Foi o Alex. — Emma me abraça. — Me desculpa mamãe.

Seguro Emma nos meus braços e olho para Noah vendo suas feições endurecerem.

Ah não, não não.

Como Alex foi capaz de armar tudo isso?

— Aquele idiota. — Noah levanta irritado. — Eu já estava desconfiado.

— Não fica brava comigo mamãe, eu só estava com medo. — Emma me olha e eu seco suas lágrimas.

— Tá tudo bem meu amor, você não teve culpa de nada. Mas eu quero que você estenda que nada do que o Alex falou para você é verdade. Noah nunca faria nada para nos separar.

Emma sorri e Noah se aproxima de nós novamente.

— Eu nunca tentaria separar você da sua mamãe princesa, eu gosto muito de vocês, nunca tentaria nada disso. — Noah fala e Emma se joga em seus braços.

— Desculpa Noah. — ele a abraça. — Eu não queria ter dito aquelas coisas para você. Eu também gosto muito de você.

— Já passou Emma, não se preocupa. Mas você vai me prometer que na próxima vez você vai contar tudo pra gente. — Emma o encara e sorri.

— Eu prometo. — Noah sorri e a abraça mais uma vez.

— Ainda bem que tudo se resolveu. — diz Josh sentado do lado de Any.

— Ainda não está tudo resolvido, aquele babaca vai ter que me ouvir. — Noah levanta e vai até Josh entregando seu celular. — Coloca aí o endereço dele.

— Noah, não acho que seja uma boa... — ele o interrompe.

— Me passa logo o endereço Josh. — Josh pega o celular e digita algo e volta a entregar o celular para Noah que se dirige à porta.

— Noah. — chamo pelo moreno que me olha antes de abrir a porta. — Você não vai ir lá sozinho.

— Sabina, eu resolvo isso. — ele fala e eu vou até ele falando baixo.

— Não, estamos falando da nossa filha, ele mexeu com ela então eu também preciso de falar algumas coisas pra ele.

Noah concorda com a cabeça e abre a porta.

— Te espero no carro. Eu preciso me acalmar um pouco. — assinto e volto para a sala e sento do lado de Emma.

— A mamãe vai precisar sair agora mas não vou demorar, você fica aqui com a tia Any. — digo e Hannah abraça Emma.

— Não se preocupa titia, eu tomo conta dela. — sorrio e dou um beijo em cada uma.

— Obrigado por ter me ajudado a descobrir isso tudo. — digo para a Any.

— Denada, foi uma coincidência eu ter escutado a conversa das duas. O importante é que essa história foi resolvida.

— Bom, eu vou indo. Noah deve estar me esperando no carro. — digo e me despeço do casal e das meninas.

— Tomem cuidado tá? — Josh me abraça e eu assinto e Any me acompanha até à porta.

Vou até o carro de Noah e entro no banco do carona vendo o moreno olhando pelo vidro e apertando o volante.

— Tá mais calmo? — pergunto vendo Noah ligar o carro.

— Sim, mas vou estar ainda mais calmo assim que eu colocar as mãos naquele merda. — Noah dá partida até à casa de Alex.

Tenho um pressentimento de que isso não vai prestar.


















e vamos de briga galera kkkkkk
o barraco caiu para o Alex 😬

Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <e

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora