CAPÍTULO 1

8.1K 508 333
                                    

Avisos


- Não seguirá o anime, nesta fanfic o mundo se passa em um alternativo, ou seja, no nosso.

- Pode sim haver erros de português pois não costumo revisar capítulo.

- Nesta fanfic terá: bebidas alcoólicas, possíveis palavras de baixo calão, drogas, tentativa de estrupo, possíveis gatilhos, agressão, cenas indicadas para mais de dezoito.

- Lembrando que não incentivo a normalização de alguns assuntos tratados aqui, isto aqui é uma fanfic.

- Terá cenas mais dezoito explícitas.

- Maioria da história de minha autoria!

- Os personagens pertence a Masashi Kishimoto, o criador da obra aonde os personagens se encaixam.

- Peço que não venham com comentários maldosos, há muitas outras fanfics neste aplicativo, caso não goste da minha só parar de ler!

- Espero que curtem a fanfic, e peço também que comentem bastante, deixando tambem no final a sua estrelinha. Isto me ajuda e me motiva bastante!

Fiquem agora com a fanfic! <3

______________










































Minha vida

S/n Hana = seu nome

S/n uma garota que antes morava na fazenda com seus avós ambos com a idade avançada, duas graças em pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n uma garota que antes morava na fazenda com seus avós ambos com a idade avançada, duas graças em pessoa. A linda fazenda aonde misturava-se várias cores mas o verde se destacava, as tendas aonde abrigavam os animais e a casa simples, pequena mas aconchegante de seus avós... tudo isso era uma benção, assim dizia seu avô.

Sua esperteza era sua maior arma. Apesar de pouca idade sua mente era de uma pessoa mais velha, sempre esteve a frente de todos em questão de mentalidade e maldade. Seus avós diziam que mesmo nova ela precisava saber da maldade do mundo para assim saber como se comportar.

Com o tempo a vida começou a passar perna na simples menina sonhadora, seus avós vieram a falecer e com isso teve que ir ficar com seus pais que não queriam a menina levando assim a felicidade da pequena S/n.

- Você tem que parar com isso Jonh! Temos uma criança em casa agora!

- Hahah... Hannah... eu nunca, repito, NUNCA quis essa peste! E não será ela que irá me fazer parar de beber...

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora