CAPÍTULO 20

2K 170 135
                                    

Pedido de desculpa

O meio da tarde estava visível indicando que estávamos ali a horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meio da tarde estava visível indicando que estávamos ali a horas. Esse dia fora ótimo, ficamos no mar, enterramos-nos na areia grossa da praia, comemos altas comidas boas que vendiam nos restaurantes aqui perto.

Serviu para nos aproximar, consegui tirar sorrisos sinceros e também saber mais sobre alguns.

Izuna era o terceiro mais velho de todos - o que não parecia. Quando pequeno seu sonho era ser engenheiro para conseguir construir a casa dos sonhos para sua mãe, mas o mesmo não conseguiu já que sua amada mãe veio a falecer antes de completar seus 18 anos. Por causa de seus parentes por parte de mãe acabou se tornando bom em comunicação e diversão o tornando extrovertido como é.

Obito o quarto mais velho. Com apenas 13 anos sua casa fora explodida por confundir com a de traficantes, sua família estava em uma festa que o mesmo não quis ir, após isso Obito só lembra de acordar no hospital totalmente dolorido. Quando teve alta e se olhou no espelho pela primeira vez sentiu como se um balde de água fria o atingisse, pensou que teria uma vida normal e que fora um milagre ele continuar vivo, por causa das cicatrizes na metade de seu corpo ele se odiou por anos.

Shisui sendo o quinto mais velho. Sua vida diferente dos outro havia sido boa, até encontrar um grupo de garotos nada bom. Meses andando com esses garotos acabou conhecendo uma garota muito gentil e inteligente - assim ele pensava, a garota arrancou até a última gota de felicidade que ele tinha. Shisui conseguiu superar e agora só quer alegrar as pessoas importantes para si.

Sasuke o mais novo de todos. Não quis dizer muito sobre si, mas o que mais detonou com o mais novo segundo ele foi a morte de seus pais e seu namoro passado.

Todos tinham uma proteção sobre seus corações os deixando mais racionais sem ligar para os sentimentos, uma vida amorosa fácil aparentadas que nenhum vivenciou os deixando sem acreditar que o amor existe e que aquela pessoa rotulada como namorado(a) seria só mais uma pessoa para te decepcionar. Seus olhares solitários e profundos mostravam que ali dentro só habitava a dor.

Indra, Madara e Itachi de longe eram os mais fechados e difíceis de conhecer, ambos os três não haviam expressado nada só ouviam o que me fez concluir que eram bons ouvintes.

Escultar tudo aquilo me tocou, minha vontade era de pegar cada um ali e colocar-los em uma bolha podendo dar amor e tudo mais que nunca tiveram.

Meses atrás eu estava "disposta" a conhecê-los, aquilo havia sido temporário mas agora sabendo um pouco da maioria me fazia querer saber mais e ajudá-los no que fosse preciso.

Todos eram parentes de sangue mas não se comunicavam muito até o dia em que numa festa de família decidiram continuar o legado dos Uchihas que tinha se apagado. Madara e Izuna eram irmãos assim como Itachi e Sasuke, apesar das semelhanças entre Izuna e Sasuke eles não tinham muito em comum - assim me explicou Izuna.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora