Compras
Após ter arrumado tudo no seu devido lugar, me despeço dos presentes no quarto indo em direção a entrada da faculdade. Já estava de noite.
A noite estava linda, a brisa fria presente ali era a minha calma, as folhas dançando num ritmo encantador junto a suas cores negras por conta da falta de luz. O céu estava a coisa mais linda, o tom negro atrás das brilhantes estrelas, as poucas nuvens e a Lua, tudo estava fascinante.
Me sento na grama que ali havia me pertimindo observar tudo como se fosse a primeira vez.
Com o tempo Naruto senta ao meu lado esquerdo e Neji senta ao lado direito.
- A noite está linda hoje!
Neji disse me fazendo olhar para o castanho. O mesmo olha para mim provavelmente por que sentiu que eu estava o olhando, fazendo assim nossos olhares se encontraram, pude sentir meu corpo estremecer um pouco. Que homem! O olhar de Neji era profundo.
- Uh, que clima em!
Uma voz se fez presente entre nós dois, olhando para baixo conseguimos ver Naruto ali olhando para nós dois.
- Naruto!
Neji repreende o loiro que volta sorrindo para meu lado.
Volto minha atenção para a noite ficando ali por algum tempo só aproveitando a companhia um do outro.
Acordo com a claridade que se encontrava aquele quarto, pisco várias vezes para me acostumar com a mudança de claridade.
Ontem por vários minutos ficamos ali observando cada detalhe daquela noite, nós três entramos quando vimos que já estava na hora e fomos cada um para seu dormitório, quando cheguei aqui Hinata não estava. Tomei um banho e me deitei, fiquei mexendo em meu celular até de madrugada e adormeci.
Levanto nada contente de minha cama percebendo que Hinata ainda não havia chegado, deve ter passado a noite em um outro dormitório - assim pensei.
Vou até o banheiro faço minhas higienes e decido que iria tomar um banho já que vou sair daqui a pouco. Com o banho tomado vejo que esqueci minhas roupas, saio do banheiro indo até minha cômoda pegar uma roupa para vestir. Me direciono até o espelho que ali tinha me assustando logo em seguida.
- O que você tá fazendo aqui?
Como eu não percebi? Sasuke estava ali na cama de Hinata lendo.
- Hum? Ah, você está aqui... nem vi.
Nem por um segundo desviou o olhar de seu livro.
- Como entrou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...