Shopping +¹⁸
Se passou alguns minutos e Noah parou o carro no estacionamento do shopping novo que havia inaugurado há alguns dias.
⎯ O que viemos fazer aqui? Pensei que iríamos esperar um tempo pois este local deve estar um inferno de tanta gente!
Pergunto saindo do carro.
⎯ Decidi vim hoje contigo, não está tão lotado assim, e eu sei que você está querendo mais que ninguém saber como é ali dentro!
Noah diz fechando a porta do carro.
⎯ Não acha que estou arrumada demais para um passeio no shopping?
⎯ Ao contrário... está uma puta gostosa, pensando por esse lado podemos ir para outro lugar. Não quero nenhum homem comendo com os olhos o que é meu!
Ao finalizar a fala sinto minhas bochechas corarem de leve, por conta da mal iluminação talvez ele não tenha visto.
⎯ Deixa de ser bobo! Vamos!
Começo a ir na direção da entrada do local e Noah vem atrás de mim após fechar o carro, ele passa seu braço por meu pescoço, o albino estava cheiroso como sempre e junto um terno preto, seus fios hidratados estavam soltos. Noah do céu... quanta beleza...
Andando pelo shopping fomos parados por um pequeno grupo de adolescentes que pediram fotos conosco, aceitamos, assim tiramos foto com cada um e depois todos juntos. Disseram que iriam postar e nos marcar, concordamos e cada um fora para seu destino.
Estávamos em uma loja de roupa que tinha umas peças bem chamativas.
⎯ Senhorita não queria incomodar mas a sessão feminina é para lá.
Uma mulheres de fios negros e pele parda diz, ela era simpática pela voz dava para saber mas cometeu o erro que eu mais odeio em lojas.
⎯ Sim moça, eu sei aonde fica. Não estou no lugar errado.
Digo voltando a olhar as peças.
⎯ Ah sim, me desculpe! Gostou de algo?
Hum... dá para engolir...
Olho ao redor vendo Noah do outro lado provavelmente olhando roupa para si.
⎯ A senhora poderia ir naquele homem e perguntar se ele está ocupado, caso não poderia o chamar aqui?
⎯ Claro! E não precisa desta formalidade toda.
Ela diz com um sorriso simpático e sai.
Continuo olhando as peças até sentir Noah atrás de mim.
⎯ Diga madame.
Com suas mãos em minha cintura ele diz.
⎯ Quero que escolha peças para mim... e eu só verei quando eu for provar... vê se capricha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...