CAPÍTULO 6

3.1K 291 311
                                    

O "encontro"

Com um algodão doce na mão eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com um algodão doce na mão eu estava. Havíamos chegando aqui a um tempo, estávamos conversando, rindo e acima de tudo nos divertindo me lembrando assim de quando eramos crianças.

- Poxa cara sai dai! Queremos descer também!

Um garoto desconhecido diz.

- Não nem um pouco afim!

O menino grita para todas aquelas crianças ali presente.

- Ou, sai dai! Agora!

Um garoto de cabelos brancos aparece.

- Você que vai me obrigar? Tenta a sorte então... bundão!

O garoto de cabelos brancos começa a subir no escorrega indo em direção ao outro garoto de cabelos brancos. O que se parecia mais velho empurra o mais novo mas o mesmo nem se move e então começa a rir da tentativa falha do outro.

- Ei, desce... por favor vai!

Um moreno pede.

- Olha temos uma pessoa educada aqui... até desceria por sua educação, mas não!

Para debochar de nossa cara o albino continua chupando seu pirulito.

- Ok, chega! Eu resolvo essa caçamba!

Eu, S/n, começo a subir no escorrega mas não pela escada que o outro menino de cabelos brancos estava ali, começo ir pela parte da frente mesmo. Com dificuldade consigo chegar em cima e firmar meus pés numa pequena barra que tinha ali para unir o "corrimão" ao escorrega.

- Agora você vem seu pirralho!

Pego suas mãos segurando com força as duas, tiro meus pés da barra nos fazendo escorregar. Por estar de barriga para baixo acabo caindo de barriga no chão tendo um impacto considerável.

- Oi, você está bem?

O moreno corre em minha direção, minha feição era de choro.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora