CAPÍTULO 21

1.1K 114 81
                                    

Escuro

Eu reconheço essa voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu reconheço essa voz...

Olho para trás com um grande receio, ao ver quem estava ali meu corpo se paralisa mas logo volta ao normal.

⎯ O que fazem aqui?

⎯ Nos moramos aqui S/n...

Claro... que burrice S/n!

⎯ Quanto... tempo não te vemos... você está diferente...

⎯ O tempo e a distância ajuda bastante na reconstrução.

⎯ Até o jeito de falar está mais... frio.

⎯ Não tenho que sair rindo para qualquer pessoa... Neji.

Neji, Hinata e Temari estavam ali na minha frente, ambos os três com uma face de surpresa. Não sou mais tão boba assim...

⎯ Poderíamos conversar?

Hinata pergunta.

Aceito? Não deveria mas aqui estamos nós duas do outro lado da praia.

⎯ Eu queria te pedir desculpa por saber de tudo e não te avisar... na verdade eu tentei mas não podia, além de te magoar eu iria trair a confiança dos meus amigos... eu não sabia o que fazer e quando percebi você já tinha descoberto de um jeito... inconveniente.

A azulada encarava a areia enquanto eu a olhava fixamente. Após falar Hinata acabar ela eleva o olhar fazendo nossos olhares se cruzarem.

⎯ Quando as pessoas ao seu redor chegam ao ponto de fazer tais coisas como a que fizeram comigo saiba Hinata... eles não são pessoas boas e assim levar você para o mesmo caminho, mas pelo jeito você não se importa de comprar a virgindade dos outro não é?

Os olhos de Hinata se abrem bruscamente.

⎯ Não! Não é isso! Não foi eu que comprei! Eu tentei impedir mas Sasuke e Naruto são cabeça duras!

⎯ Naruto?

⎯ Oh... você não sabia disso... mas agora não posso deixar pela metade. Naruto e Sasuke apostaram para ver quem tiraria sua virgindade primeiro... fora dois mil reais.

Tive minha virgindade vendida por dois mil reais para as duas pessoas daquele grupo aonde eu pensei que podia confiar, Naruto e eu tínhamos um laço de quase irmãos, ambos cuidadosos um com o outro sempre querendo ajudar. Acabamos por nos afastar bastante depois que Sasuke e eu... já sei o motivo.

⎯ Wow... isso é passado.

⎯ Você está realmente diferente...

⎯ Hina a Temari me obrigou vir a-

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora