Reunião
Chegando em casa Sasuke deixou para pegar suas coisas depois, entramos em casa vendo os Uchihas no sofá provavelmente nos esperando.
Ao nos ver, se levantam indo até a sala de jantar aonde tinha a grande mesa. Queria poder tomar um banho antes pois não só eu como o Sasuke também, estávamos ambos com cheiro de cigarro.
Todos nós sentamos na grande mesa e Indra começou a falar.
⎯ Temos muitas coisas a tratar hoje, a primeira é que nossa empresa está sendo atacada novamente por alheios que insistem em dizer que nossos produtos são de péssima qualidade, o que chega a ser um insulto grande aos funcionários que são muito competentes. Como da última vez que tal coisa aconteceu, quero que seja feito desta vez novamente! Até aonde essa tática der certo iremos com ela.
Todos afirmaram com a cabeça. Teríamos que debater com os clientes fingindo ser outros clientes, na verdade quem teria que debater era Madara, Sasuke e eu já que éramos os melhores nisso.
⎯ A segunda se consiste em adicionar mais um setor em nossa empresa. Já temos três que são: objetos eletrônicos, móveis e casas. Pensei em colocar comida que dá bastante lucro!
⎯ Acho que podemos sim colocar comida, mas talvez mais para frente. Será complicado achar funcionários excelentes na área.
Itachi se pronuncia.
Era estranho estar em reuniões com eles já que eram totalmente diferentes do dia a dia, eram mais sérios que o normal. Ver Izuna e Shisui os mais brincalhões da casa totalmente sérios era estranho. Eu quase não falava nada nas reuniões só prestava a atenção.
⎯ Concordo com o Itachi! Agora seria muito corrido colocar um novo setor, no futuro nos ajudará bastante mas agora irá nos pressionar.
Shisui diz.
⎯ Por nossas vendas estarem caindo foi uma ideia sobre pressão que criei. Mas vocês estão certos, mais para frente pensamos nisso. Todos de acordo?
Indra pergunta.
Novamente todos afirmamos. Realmente era delicado abrir um outro setor agora ainda mais de comida que é uma coisa complicada, como Itachi disse achar pessoas excelentes na área seria complicado, teríamos que fazer seleção e essas coisas. Mas para frente será uma boa ideia.
Já tínhamos o setor de objetos eletrônicos, aonde fabricavam celulares, micro-ondas, televisão e essas coisas eletrônicas. O setor eletrônico ficava no norte de Tokyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...