CAPÍTULO 15

2.1K 196 297
                                    

Totalmente bêbada

- Vou propor uma brincadeira que não jogamos a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou propor uma brincadeira que não jogamos a muito tempo... acertar a bolinha!

Kiba diz fazendo todos se animarem.

- Que jogo é esse?

Eu já havia bebido alguns goles o que me deixava mais solta.

- Terá uma mesa aonde das duas pontas terá duas pessoas que serão um time, a suas frente terá dez copos com bebidas, terá uma bolinha para cada dupla e tem que acertar essa bolinha no copo alheio se acertar o time adversário bebe o líquido do copo aonde a bolinha caiu se errar seu time que bebe... no fim todos saem bêbados!

Shikamaru explica.

Obito e Sasuke que não tinham encostado na bebida ainda me lançam um olhar que parecia não brinque disso, mas eu vou sim, parece divertido.

- S/n, vai jogar?

Temari me pergunta.

- Sim!

- Ótimo você será minha dupla!

A loira diz me lançando um sorriso com os olhos.

Duplas formadas e seriam, Temari e eu. Naruto e Neji. Lee e Gaara. Kiba e Sai. Ino e Sakura. Hinata e uma garota chamada Shin que chamamos para jogar pois se não Hinata não jogava.

- Quem vão primeiro?

Shikamaru iria administrar a brincadeira e por isso não iria jogar.

- Nós!

Kiba levantou a mão e Sai o olhou feio, pelo jeito Sai não queria ser o primeiro.

- Nós então!

Lee disse. Ele e Gaara se levantam, Kiba e Sai também começando assim a brincadeira.

Durou uns oito minutos a rodada, como todos saem bêbados não teve um real ganhador mas se fosse para escolher seria Kiba e Sai que acertaram mais bolinhas nos copos da equipe adversária.

O segundo round foi Ino e Sakura contra Hinata e Shin, todas estavam alteradas já ficando assim mais animadas que o normal. No fim Hinata e Shin foram as vencedoras saindo menos bêbadas que Ino e Sakura. A loira e a rosada toda hora se jogavam em cima de Sasuke e Obito me deixando com raiva.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora