CAPÍTULO 25

1.6K 145 110
                                    

Fim de um coma

Hoje o dia estava mais frio que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje o dia estava mais frio que o normal. Eu havia acordado primeiro que Tenten hoje, na verdade nem havia dormido direito. Faço minhas higienes e desço encontrando Beth na cozinha ainda preparando o café, estava tão cedo assim? Não peguei no celular por isso não estou orientada das horas.

⎯ Acordada a essa hora S/n?

A loira percebe minha presença.

⎯ Que horas são?

Me encosto no batente da porta.

⎯ 05:50 querida, volte a dormir.

⎯ Não consigo, ficarei aqui contigo, tudo bem?

Me sento na mesa que tinha na cozinha e Beth sorri. Gostava da companhia da loira, eu me soltava bastante com pessoas mais velhas, gostava de conversar com velhinhos.

⎯ Claro querida, mas agora estou indo na padaria ali na outra rua comprar pães novos.

⎯ Vou com você me espera rapidinho.

Subo para colocar uma roupa simples e uma blusa de frio. Descendo vejo que Beth estava me esperando na porta, ao me ver ela abre e sai da casa e eu vou atrás.

⎯ Me diga mais sobre você Beth!

⎯ Não tenho muito o que falar. Tenho 58 anos, amo cozinhar, tenho uma filha de 28 que é advogada e eu trabalho com os Uchihas desde que eles eram crianças, conheci eles quando tinham uns 10 anos!

⎯ Seria errado eu te perguntar sobre a vida deles? Queria ser próxima deles mas para isso preciso saber sobre eles.

⎯ Quem você já sabe um pouco?

⎯ Izuna, Obito, Shisui e Sasuke, os outros três eu só sei o nome nem idade eu sei!

⎯ Izuna... um belo rapaz, companheiro e animado. Mas ao conhecer uma certa mulher tudo foi desaparecendo, no fim das contas ela o largou pois só estava com ele por conta de sua grana e ele a amava de verdade já que sempre esteve com ele. Após isso ficou anos para baixo, caidinho sabe? Obito teve seu coração despedaçado na frente de muita gente, primeiro a mulher que amava e daria até a vida para vê-la bem o enganou des do início quem ela dizia ser o amigo dela na verdade era o real namorado dela vamos dizer assim... ele fora enganado todo o tempo até mesmo por seus "amigos" que já sabiam de tudo e mesmo assim o deixou passar por trouxa, o pior foi quando falaram toda a verdade na frente de toda a faculdade.

⎯ Eu... não sei o que falar...

⎯ Shisui era o animador de todo local que ia, conheceu uma garota que segundo ele era o par perfeito para ele, mas acabou terminando em tragédia e Shisui fechou seu coração. Sasuke... ele perdeu seus pais muito novo o que fez ele se fechar a primeira vez tentou até trabalhar na empresa para cumprir o legado mas não conseguiu por conta de toda pressão e de saber que era para seus pais estarem ali, Itachi acabou pegando a parte de Sasuke para ajudar o irmão. O mais novo conheceu uma garota... Karin se não me engano, ela o amava e ele acabou a amando também mas ocorreu uma coisa que... melhor ele te contar.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora