CAPÍTULO 33

1.5K 152 117
                                    

Não irá se arrepender +¹⁸

Não irá se arrepender +¹⁸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça estava doendo bastante, acordo vendo que estou em um quarto que não conheço.

Flashbacks de ontem veem em minha cabeça me fazendo apavorar, eu poderia muito bem estar no quarto de Tsuki.

E os Uchihas...

Se ele matou eles com certeza está indo atrás dos três.

Meu Kami, por que tudo isso tem que acontecer comigo?

Começo a olhar ao redor vendo que de algum lugar eu conhecia esse quarto, o tamanho... os móveis... as paredes...

⎯ Já acordou gatinha?

Ouço a porta se abrir e uma voz se fazer presente. Olhando para a direção vejo Madara em carne e osso.

Corro até o mesmo chorando e o abraçando.

⎯ Você está ferido?

Começo a tentar achar machucados em meu corpo, só agora percebendo que ele estava sem camisa e de moletom.

⎯ Estou bem! Os outros também estão bem, só estão descansando. Já estamos em casa... está com fome?

Ouvir aqui me dá um alívio gigante.

⎯ Mas... como?

⎯ Antes que aquele louco puxasse o gatilho Itachi conseguiu tirar a arma dele e começou a bater nele como se não houvesse amanhã. Chamamos a polícia e agora ele será preso e provavelmente irá pegar pena de morte.

Toda tensão que estava em meu corpo se esvai com essa notícia. Eu estava finalmente livre, eu poderia ser realmente feliz agora.

Um sorriso aparece em meus lábios.

⎯ Eu... estou livre... eu...

Começo a pular de felicidade. Além de minha felicidade e liberdade não estarem sendo mais condenadas estava todo mundo bem.

Agora eu poderia me entregar ao amor sem medo da pessoa morrer. Poderia sair na rua sem medo de ser morta, ainda tem sim essa possibilidade mas... sem Tsuki elas diminuíram muito.

Volto para cama me sentando na mesma começando a pensar sobre tudo que passei e todos os perigos que ainda corria haviam acabado.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora