CAPÍTULO 4

1K 99 25
                                    

Anonimamente +¹⁸

Havia se passado alguns minutos e agora estávamos na garagem de meu prédio, Tobirama estranhamente começou uma conversa o que me fez ficar dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado alguns minutos e agora estávamos na garagem de meu prédio, Tobirama estranhamente começou uma conversa o que me fez ficar dentro do carro.

Uma de suas mãos pousou em uma de minhas coxas alisando e logo após apertando o local, consientimente acabei parando de falar e comecei olhar para baixo aonde estava sua mão, volto meu olhar para Tobirama que olhava dentro de meus olhos fazendo o olhar lentamente até meus lábios. Confesso que Tobirama é um puta lindo e certamente gostoso.

⎯ Tobirama...?

⎯ S/n... 

Ambos tinham falado com suas vozes parecidas com suspiros ao mesmo tempo.

Tomando coragem me levanto do banco ao lado do albino passando para o bando aonde ele se encontrava sentando assim em seu colo de frente para o mesmo. Nossos olhares se encontram, começo a me aproximar parando a centímetros de seus lábios, quero ver se ele quer a mesma coisa que-, meus pensamentos são quebrados tornando-os brancos ao sentir os lábios de Tobirama capturar os meus, ele pede permissão com a língua que eu logo aceito fazendo nossas línguas se encontrarem dando leves arrepios, seus lábios macios com leve gosto de morango por ter sido a última coisa que comeu, o beijo de Tobirama era lento fazendo ele descobrir cada canto de minha boca.

O beijo estava ótimo até a falta de ar se fazer presente o que nos faz afastar olhando nos olhos um do outro, em seus olhos estava um leve brilho me fazendo sorrir levemente.

Tobirama leva suas mãos até minha pele abaixo da blusa passando seus dedos quentes pelo local.

⎯ Você... ?

⎯ Caso não queria S/n é só me falar que eu paro...

Tobirama diz com uma voz mais rouca que o normal.

Começo a dar leves reboladas em seu colo vendo um mínimo sorriso no rosto do albino. Tobirama começa a tirar minha blusa tendo a visão de meus seios ainda cobertos, o albino abaixa um pouco o banco para termos mais um pouco de espaço. Me deito levemente sobre Tobirama que leva suas mãos a meu bumbum coberto pelo pano da calça apertando o mesmo, nesta posição nossas intimidades estavam alinhadas certamente. Fazia tempo que eu não fazia esse tipo de coisa com alguém.

Começo a distribuir beijos pelo pescoço do albino o fazendo levantar a cabeça para dar mais espaço. Ao mesmo tempo levo minhas mãos até a barra da camisa dele a tirando dando visão do seu abdômen definido com algumas cicatrizes mas nada feio e sim era o charme dele, o deixava mais sexy, passo meus dedos pelos locais aonde tinham as mesmas. Sou surpreendida por Tobirama que me puxa logo me beijando novamente, seu beijo era bom.

Abusada como sou desço minhas mãos adentrando na calça que o albino usava apertando o membro que já estava acordando de Tobirama, que coisa grande céus!, sinto o mesmo ficando ereto com os segundos. Finalizamos o beijo e eu comecei a descer a calça do albino com um pouco de dificuldade por conta do pouco espaço, ao conseguir tenho a visão de seu membro, começo movimentos de sobe e desce olhando nos olhos de Tobirama que analisava cada passo que eu dava.

Após algum tempo ali sinto Tobirama levar suas mãos a minha calça querendo tirar a mesma, elevo um pouco para o ajudar, ao conseguir ele se direciona ao meu sutiã tirando o mesmo me deixando nua e exposta para ele. O albino começa a observar meu corpo e após solta um sorriso de lado.

⎯ Quem vê o tanto de roupa nem imagina o belo corpo que você tem... uma tremenda gostosa!

Desço meu corpo na direção de Tobirama.

Agora chega de enrolação e me fode logo!

Ao dizer subo novamente com um pequeno sorriso cretino no rosto fazendo Tobirama segurar novamente minha cintura a apertando, o albino começa a encaixar nossas intimidades. Ao conseguir solto um gemido arrastado, seu comprimento era grande e nessa posição ia um pouco fundo, como também fazia tempo que eu não fazia isso deu uma leve doida. Olho nos olhos de Tobirama começando a rebolar lentamente sobre seu membro, em seus olhos tinha luxúria pura, um leve susto se espalha por meu corpo quando sinto um tapa forte sendo depositado por minha nádega.

Decido parar com aquilo começando a subir e descer na extensão de Tobirama me fazendo soltar leves gemidos. O albino arrumou o banco em uma posição aonde eu poderia apoiar em seus ombros para me ajudar nos movimentos, Tobirama ainda depositando alguns tapas em minhas nádegas me fazia ficar mais excitada. Algo molhado encosta em meus mamilos logo concluindo que Tobirama estava os chupando em movimentos circulares. Era tudo uma explosão de prazer, eu não aguentaria muito tempo.

Algum tempo se passou e gemidos altos saiam de minha garganta, Tobirama estava acertando em cheio meu ponto sensível e por isso tinha um sorriso malicioso no rosto do mesmo. Sua mão passeava em todas as partes de meu corpo e também depositava beijos junta a leves chupões em meu pescoço e busto. Seus dedos vão até meu clitóris estimulando o mesmo.

Eu revirava os olhos por conta do prazer, em algumas estocadas gozo no membro de Tobirama e em seguida o cansaço me antige me fazendo parar e sentir a dor em minhas pernas. Sinto Tobirama se movendo para dentro de mim me estocando novamente.

Com algumas estocadas Tobirama saí de dentro de mim gozando em minha barriga.

Ambos estavam cansados e suados, estávamos abraçados pouco ligando para o suor.

Nossas respirações começaram a se alinhar nos fazendo separar um do outro, volto para o banco aonde estava me sentando ali. Tobirama me passa sua blusa para que eu me limpasse e assim faço.

Já limpa e vestida olho para Tobirama que também já estava pronto, vou em sua direção deixando um selinho demorado em seus lábios e em seguida saindo do carro.


⎯ Aonde estava?

Noah estava no sofá comendo.

⎯ Aonde mais Noah? Na casa dos Senju!

Digo fechando a porta.

⎯ Pode até ser, mas... por que Hashirama disse que já haviam saído a algum tempo e seu cabelo está bagunçado?

Noah arquea uma sobrancelha.

⎯ É... tchau Noah!

Começo a andar rapidamente para meu quarto e chegando no mesmo adentro trancando a porta para ninguém me interromper com perguntas.




O sol estava quente passando pelas cortinas de meu quarto, o dia parecia estar bonito hoje com nuvens e o seu azul.

Ontem eu havia tomado um banho e isso dormir acordando agora, olho meu celular vendo que era 09:10 da manhã. Me levanto indo até o banheiro fazendo minhas necessidades e em seguida descendo para pegar algumas coisa para comer.

Subo com a comida para meu quarto e pego meu óculos que eu usava para trabalhar em eletrônicos. Abro meu computador começando a tentar achar um jeito de fazer os Uchihas notar a minha pessoa para que eu possa ajudar.

Crio um Instagram novo com fotos de uma mulher simples mas bonita, começo a seguir todos eles e a empresa, mando mensagem para o Shisui que era o menos seguido dos sete, crio uma mensagem chamativa para assim se destacar entre as outras que certeza que tinha.

Me deito na cama em seguida começando a mexer nas minhas redes. Agora era esperar, mandarei umas três mensagens por dia, ele precisa me notar rápido.


















































______________________

Eita eita 😏

Até o próximo cap!

Qualquer erro de português, desculpa!

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora