CAPÍTULO 34

1.5K 142 94
                                    

Última festa

Um peso em cima de mim era notável, acordo vendo Madara dormindo em cima de mim tal cena me fez sorrir de canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um peso em cima de mim era notável, acordo vendo Madara dormindo em cima de mim tal cena me fez sorrir de canto. Tento sair dali mas acabo acordando ele, o mesmo me olha e toca meu nariz.

⎯ Bom dia!

Madara diz.

⎯ Bom dia!

Ele se vira para o outro lado ficando de costas para o colchão enquanto eu continuo de barriga para o colchão. Suas mãos estavam atrás da cabeça enquanto ele fixava seu olhar no teto. Madara era lindo de todos os ângulos isso eu não podia negar.

⎯ Uma mulher que eu pensei que me amava acabou destruindo minha vida. Conheci ela no colegial fomos amigos mas com o tempo meus sentimentos por ela mudaram e pelo que ela dizia os dela também, meses depois começamos a namorar mas após um tempo descobri que não passou pressão dos pais dela. Aqueles desgraçados obrigaram ela a fingir sentimentos por mim pois eu era um Uchiha e isso na cabeça deles resultaria que eu seria rico... mas naquela época eu não tinha riqueza nenhuma eu era um simples garoto. No refeitório da faculdade ela subiu na mesa gritando toda a verdade, acabei descobrindo que todos ao redor só queriam fama... me mudei de faculdade e diante dali não acreditei mais em amor ou amizade. Todos nos decepcionam, não tem exceção.

Madara de vira de lado olhando para mim.

⎯ Caso um dia você me decepcione sinto que não conseguirei te odiar.

A sinceridade desses Uchihas me assusta as vezes, mas é bom pois assim podemos nos comunicar melhor, sem brigas.

⎯ Farei meu melhor para não te decepcionar!

Sorrio passando os dedos em seu rosto.

⎯ Estou um pouco chateado de ter que te dividir com eles!

Madara me puxa me colocando em cima de si, me deito em seu peitoral sorrindo boba.

⎯ Está com fome?

Acariciando meus fios ele pergunta e eu concordo.

O Uchiha me deita na cama e diz que iria na cozinha pegar comida para mim pois eu ainda não estava muito boa para andar a longa distância.

Decido tentar ir até o banheiro para fazer minhas higienes, após bastante dificuldade consigo chegar no local.

Faço minhas higienes com uma escova nova que achei no armário de Madara e começo a voltar para cama, virando avisto a banheiro me lembrando que havia dormido na mesma, Madara havia me arrumado e levado para cama., sorrio de leve pensando nisso e começo a de volta para cama.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora