CAPÍTULO 10

1K 95 37
                                    

Estúdio

Em meu apartamento a algumas horas eu estava, agora o horário se encontrava por volta das 19:08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meu apartamento a algumas horas eu estava, agora o horário se encontrava por volta das 19:08.

Decidida em me cuidar tirei o resto da tarde para mim, hidratei meu cabelo e o deixei do jeito que eu gostava, passei produtos em minha pele, depilei e agora eu estava passando base em minhas unhas, hoje optei por uma base em vez de um esmalte preto.

Após passar a base com cuidado pego meu celular mexendo no objeto de um jeito que não estragasse minhas unhas que eu havia acabado de fazer.

Ouço batidas em minha porta e assim me levanto para atender quem estava ali.

Ao abrir vejo Noah.

⎯ Quer ir conosco no estúdio?

⎯ Alguém irá fazer tatuagem?

Arqueio as sobrancelhas.

⎯ Chase, Alex e eu. Não é uma coisa muito grande.

Conhecido com a cabeça e Noah sai de minha vista, adentro em meu quarto indo até a cômoda pegar uma roupa para ir com eles. Eu ansiosa para a feição de dor deles.

Tatuagens... coisa que meus avós sempre diziam que era errado, mas ao conhecer meus pais vi que os mesmos tinham. Nunca fui de querer fazer uma até o momento, senti uma atração pelas mesmas o que me fez querer saber como ficariam em mim. Não pretendo ser toda tatuada, para mim essas duas aqui estão bom.

A minha primeira fora a borboleta em minha nuca, significa renovação/renascimento, por tudo que ocorreu me fez amadurecer, ter controle de mim tanto por fora quanto por dentro. Tenho uma visão diferente do mundo, mesmo antes de conhecer aqueles homens eu já havia sofrido com Tsuki mas eu tinha a certeza que o mundo havia seu lado colorido cheio de flores aonde possamos correr livremente sem perigo, mas agora vejo que pode sim haver um local assim, mas toda minha vida fora realizada em um pântano cheio de jacarés famintos.

Gosto e me orgulho de quem me tornei e uma coisa eu aprendi com tudo isso... como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento é eterno. Eu quando estava em minhas piores condições pensava que minha vida havia ido para ralo abaixo e ali percebi que havia desencadeado uma dependência nos Uchihas, eu precisava deles, do calor, do amor e mesmo que eles me jogasse fora eu iria atrás deles. Mas agora vejo que só preciso de mim mesma, claro que tenho meus amigos de alta confiança, mas para minha felicidade... só precisa de eu e eu. Aprendi a ser feliz no meio desta grande obscuridade que é o mundo, a solidão agora me anima.

Já a Medusa fiz quando reconheci/me descobri. Eu consegui reconhecer meus valores e limites, consegui conhecer minha mente, sentidos, sentimentos e emoções. Pensei e refleti bastante, minha aparência era algo que me incomodava bastante então decidi correr atrás para melhorar para mim não para os outros, comecei na academia, fiz tratamentos com cremes para a pele, melhorei minha alimentação e assim comecei a amar cada parte minha. Meus defeitos me deixavam para baixo todos os minutos, mas assim descobri que nossos defeitos que nos fazem únicos, ninguém é perfeito isso é um fato.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora