CAPÍTULO 32

1.5K 130 131
                                    

Tensão

AVISO: Esse cap é pode ser bem pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO: Esse cap é pode ser bem pesado.
Tudo o que acontecerá aqui é por que é uma fanfic! Caso conheça alguém que passou ou passa por isso ou até você mesmo, busque ajuda!

____________

⎯ S/n para de brincadeira e desce essa escada!

Sasuke diz com a voz um pouco alterada, esse povo não gosta de me ver beber mesmo.

Os outros Uchihas estavam me olhando com cara de quem iria me matar.

⎯ Jeff! Vem cá!

O homem se fios castanhos vem até mim.

⎯ Precisa de algo senhorita?

⎯ Sim, dance comigo!

O homem arregala os olhos quando o puxo para dançar, ele se afasta logo em seguida. Provávelmemnte deve ter algum respeito muito bom pelos Uchihas.

Eu desço as escadas! Mas com uma condição!

Digo.

⎯ S/n, colabora meu amor, a água está ficando mais fria que o normal, daqui a pouco aparece um tubarão aqui e come a gente, quero o que se vai fazer.

Izuna dizia.

⎯ Vão me deixar continuar a beber e dançar. É bem simples vai! Eu realmente sou forte para bebida, estou raciocinando ainda.

Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

⎯ Não parece que está raciocinando, se estivesse mesmo não teria nos prendido aqui!

Indra diz.

⎯ Então fiquei aí congelando, caso passe algum tubarão probelma não será meu em, eu dei a chance. Ou podem nadar até a-

Tomo um susto ao sentir braços rodear minha cintura e em seguida me prensar no banco macio que tinha ali.

Olhando para pessoa vejo Sasuke... mas como?

⎯ Sasuke?

⎯ Deveria tomar cuidado com quem chama para dançar S/n!

Sasuke tinha um sorriso de lado no rosto. Olho para Jeff consigo ver que ele havia descido as escadas... desgramado!

⎯ Poxa Jeff.

Em minha voz tinha decepção.

⎯ Me perdoe senhora S/n, mas eles mandaram!

Entendo o lado de Jeff, ele era um funcionário dos Uchihas deveria obedecer quando mandassem fazer algo.

⎯ Me dê isso aqui mocinha!

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora