De volta ao trabalho
Me aproximo de Chase o beijando novamente, no início do beijo o albino acaba soltando um sorriso por ver que eu queria aquilo assim como ele.
Seus dedos descem até minha intimidade começando a me masturbar e em seguida penetrar dois dedos. Levo minhas mãos até seu membro que estava começando a acordar novamente, o aperto de leve de início para em seguida começar o processo.
Com um tempo trocando carícias íntimas me levanto juntando nossas intimidades, começo a subir e descer enquanto Chase chupava meus seios.
Com as estocadas fundas que aquela posição me proporcionava acabo me desfazendo no membro de Chase novamente fazendo minhas pernas bambearem. O albino leva suas mãos até minha cintura me ajudando com os movimentos. Com mais umas fortes estocadas Chase sai de dentro de mim gozando na água da banheira.
Colo nossas testas sorrindo mas uma lembrança me faz parar de rir por alguns minutos.
⎯ O que foi?
Chase pergunta colocando uma mecha de cabelo minha para trás da orelha.
⎯ Você gozou dentro de mim...
Olho em seus olhos.
⎯ Eu assumo a cria caso venha.
⎯ Idiota!
Um riso nasal sai de minhas narinas.
⎯ Vamos pro chuveiro, essa água aqui já está suja.
Chase diz e eu concordo.
⎯ Amanhã vocês dois começam a trabalhar novamente!
Tenten diz colocando a mesa do jantar.
⎯ Ah não! Que maravilha!
Digo. Passou tão rápido essa missão de ajudar os Uchihas. Ao lembrar deles pego meu celular adentrando no insta vendo que havia notícias que parecia que os mesmos estavam tentando se reerguer e que deixaram claro que tiveram ajuda da pessoa mais importante para eles. Wow...
Com meu cabelo arrumado, meus acessórios e de banho tomado eu desço para tomar café. Na mesa tinha Noah, Bryce e Alex, pelo jeito o resto já foi.
Calada me sento começando a comer.
⎯ Caso gemesse baixo eu iria agradecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...