Feliz Aniversário S/n +¹⁸
Havia algumas horas que estávamos ali vendo filme, já vimos dois filmes ambos de terror. A comida já tinha acabado a algum tempo o que fez nos dois ficarmos deitados abraçados só sentindo o cheiro e calor um do outro, estava me sentindo confortável e feliz com ele.Tinha muito tempo que eu não tinha essa aproximação com eles, eu estava começando a me desacostumar.
Sinto a mão que estava em meu braço descer lentamente para minha cintura apertando aquele local, em um movimento Obito me coloca em cima de si.
Obito era elegante e lindo. Seu corpo definido e seu rosto que parecia que fora esculpido por Deuses era de tirar o fôlego, talvez eu estava um pouco precipitada demais já que fazia tempo que não tinha mais esse tipo de contado, assim como eles também não tinham.
Começo a rebolar em seu colo e ir na direção dos lábios de Obito que cessa aquele espaço selando nossos lábios, como eu pensei seus lábios também tinham um leve gosto de menta. O beijo era lento mas com desejo, dava para sentir que Obito queria aquilo a muito tempo pois sua língua explorava cada canto de minha boca sem se importar. Ainda rebolando no meio do beijo sinto algo entre minhas pernas me deixando mais excitada, ele já estava duro, preciono mais minha intimidade com seu membro começando a rebolar mais intensamente.
A falta de ar quis aparecer nos fazendo separar o beijo, o moreno nos troca de posição e começa a beijar minha mandíbula e descendo para meu pescoço. Suas mãos vão até a borda de minha blusa a retirando e jogando em algum canto do quarto, ele começa a descer os beijos pelo meu busto e aproveita para tirar meu sutiã, eu o ajudo levantando um pouco as costas. Uma de suas mãos aperta um de meus seios com uma força moderada me fazendo apertar um pouco os olhos pela dor daquele ato, ele começa a chupar, morder o mamilo e as vezes puxar o mesmo com os dentes, aquilo estava doendo me fazendo lacrimejar.
Obito larga meus seios trilhando uma linha de beijos até o final de minha barriga, levando suas mãos até meu short o retirando e também o jogando em algum canto do quarto, mordidas foram destruídas pela parte interna de minhas coxas. O moreno deixa uma lambida por cima da calsinha me fazendo soltar o ar que eu nem sabia que estava segurando de meu pulmões, ele remove minha casinha me deixando totalmente exposta para si.
- Vai, se toca, eu quero ver!
Ele deita entre minhas pernas e eu levo minha mão até minha intimidade começando os movimentos. Sem eles tive que aprender a fazer sozinha o que fez eu ficar até que boa nisso. Com movimentos circulares em meu clitóris eu comecei, após alguns segundos naqueles movimentos eu penetro um dedo em mim me fazendo gemer contida já que eu estava mordendo meus lábios para não gemer, penetro outro dedo com um pouco de dificuldade mas consigo.
Olho para baixo vendo Obito sorrir de lado com aquela cena. Após algum tempo eu já estava quase lá.
- Para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...